Publicada em 27 de março de 2016

Quartos bem simples, bem limpos e confortáveis, bike´s para aluguel no local, café da manhã na medida, dá pra caminhar até a praia e o centrinho, sem necessidade de se deslocar de carro, tem vários locais de convivência dentro da pousada, uma sala pra ler um livro, também quiosques para fazer uma confraternização ou apenas relaxar num deitado numa rede, proprietária e funcionários super atenciosos, ambiente tranquilo e ideal pra quem quer simplicidade e conforto.

Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 16 de fevereiro de 2016

Pousada simples, quarto simples, mas que possui uma boa infraestrutura. A proprietária é atenciosa e sempre disposta a ajudar qualquer pessoa. Um ótimo custo-benefício. Perto do centro mas um pouco distante da praia.

Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 2 de fevereiro de 2016

Pousada com ambiente familiar, agradável, sem frescuras, café da manhã com variedades, cozinha comunitária onde você pode preparar sua comida/lanche, aceita animais de pequeno porte, quartos confortáveis, excelente para descansar, a proprietária atenciosa e super gente boa!! Em resumo, ótima pousada com excelente custo x beneficio.

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 30 de janeiro de 2016

Escolhemos a pousada pelo critério de aceitar animais, mesmo cobrando adicional por ele.
No entanto, diversas vezes nos sentimos hostilizados pela proprietária que deixou claro não fazer questão do animal lá.

Não recomendo levar animal de estimação.

Data da estadia: dezembro de 2015
Publicada em 10 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

A pousada é bem aconchegante. O quarto que ficamos era mto bom, com banheiro amplo, chuveiro bem gostoso e ventilador ótimo que nem precisava de ar. Único ponto ruim é que não pegamos quarto com frigobar o que ajudaria a gastar menos nos comes. Mas a pousada dispõe de cozinha coletiva, nós que não utilizamos. O café é bem variado e um.dos melhores que já experimentamos na pousada. Recomendo à todos.

Data da estadia: janeiro de 2015