Publicada 24 de julho de 2016

O dono da pousada é muito atencioso e gentil, sempre quer agradar e sempre de bom humor. O preço tem bom custo benefício, e boa estrutura, piscina, cozinha compartilhada, espaçoso, camareira, próximo a praia e ao centro (fica uma rua atrás, o que é bom porque não tem barulho da rua). Quando for a ferrugem, não esqueça de levar repelente

Dica de quarto: Andares superiores tem vista pra lagoa da ferrugem
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com amigos
Publicada 26 de abril de 2016

Excelente pousada, atendimento bom. um café da manha sensacional piscina e a churrasqueira muito show.
Povo que fica hospedado é tranquilo, ambiente ótimo para curtir com a galera, pois fica muito próximo da avenida principal onde acontecem as festas rs

Dica de quarto: Wifi é melhor nos quartos próximos a recepção
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com amigos
Publicada 26 de fevereiro de 2016

Dentro da proposta geral da praia esta é a melhor pousada!

Localização: fica a uma quadra dos barzinhos noturnos e duas do mar!

Atendimento: feito diretamente pela família proprietária, é atencioso e familiar.

Acomodações: suítes aconchegantes e confortáveis, Sky, das poucas da Ferrugem que oferecem opções com ar condicionado.

Pousada: mesa de sinuca, tênis de mesa, pebolim (fla-flu), cozinha comunitária bem equipada, churrasqueira grande e com equipamentos necessários (grelhas, espetos , tábuas), uma boa piscina com deck em frente a Lagoa da Encantada, espaço para estacionar o carro em frente a sua suíte e um café da manhã realmente diferenciado em variedade e qualidade em relação a qualquer outra pousada na Ferrugem.

Além destes dados detalhados destaco o valor das diárias: sempre que faço minhas reservas imagino que vão me cobrar um valor e acabam me passando valores inferiores ao que eu imaginava.

Não é a toa que sou cliente quase desde a inauguração, por volta de 2002.
Ambiente agradável tanto para ir em família (tem opções de casas no complexo) ou para ir curtir com um grupo de amigos.

Dica de quarto: Os quartos de fundos além de possuírem vista para a área de lazer e a Lagoa, evitam barulho da rua.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com amigos
Publicada 8 de setembro de 2015

Recomendo a pousada, por ser um local bem localizado, está a uns 100m do mar. Fomos muito bem atendidos e o quarto muito confortável. Recomento os quartos com mezanino, pois têm uma vista incrível, todos com rede.

Dica de quarto: Com mezanino
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 30 de junho de 2015

Pousada familiar, acomodações são boas, roupas de cama são limpas, possui piscina externa, quiosque, cozinha comunitária, estacionamento privativo, o café da manhã é servido no 2º andar com uma vista maravilhosa da Lagoa, está localizada aproximadamente a 500 metros da praia da Ferrugem e a uma quadra do centrinho.
O atendimento do proprietário Jonas Batistela e da sua família são diferenciados, fazem de tudo para agradar aos seus hóspedes.

• Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com a família