Publicada 8 de setembro de 2015

Recomendo a pousada, por ser um local bem localizado, está a uns 100m do mar. Fomos muito bem atendidos e o quarto muito confortável. Recomento os quartos com mezanino, pois têm uma vista incrível, todos com rede.

Dica de quarto: Com mezanino
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 30 de junho de 2015

Pousada familiar, acomodações são boas, roupas de cama são limpas, possui piscina externa, quiosque, cozinha comunitária, estacionamento privativo, o café da manhã é servido no 2º andar com uma vista maravilhosa da Lagoa, está localizada aproximadamente a 500 metros da praia da Ferrugem e a uma quadra do centrinho.
O atendimento do proprietário Jonas Batistela e da sua família são diferenciados, fazem de tudo para agradar aos seus hóspedes.

• Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com a família
Publicada 11 de fevereiro de 2015

Vale a pena se hospedar na Pousada Soa da Ferrugem, os quartos são bons e a limpeza diária funciona bem, os preços também são convidativos para quem não quer gastar muito na hospedagem nesta praia de Garopaba.

Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a dois
Publicada 10 de fevereiro de 2015

Ótimo lugar para se hospedar, com bom atendimento, excelentes quartos e um maravilhoso café da manhã, com certeza voltarei pois é um ótimo lugar para aproveitar e descansar.
Super recomendo e ótimo custo beneficio.

Dica de quarto: Fiquei hospedada nos quartos do segundo piso,adorei pois tem vista para a lagoa, no final da tarde é maravilhoso.
  • Hospedou-se em março de 2014, viajou com a família
Publicada 17 de janeiro de 2015

Boa pousada para descansar.... ótimo lugar .... atendentes muito atenciosos... boas acomodações .. voltarei com certeza numa próxima oportunidade... gostei de santa catarina ....litoral muito bacana ..praias maravilhosas..

• Hospedou-se em outubro de 2014, viajou a dois