“Passagem obrigatória ”

Bairro: Centro
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passagem obrigatória.
Cardápio excelente variedade
Pra quem nao come carnes.. o bufê serve muito bem...

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Depois de ouvir boas indicações, resolvi conhecer o restaurante com meu noivo.
Chegamos por volta das 16h de um sábado ensolarado, dia de praia cheia, fora de temporada. Sentamos em uma das mesas vazias e aguardamos muito por um atendimento. Fizemos o pedido e fomos ao buffet nos servir. Tudo estava gelado, sem gosto e parecia estar ali desde o dia anterior. Chegando o prato principal- camarão na moranga- nos deparamos com uma moranga e meia duzias de camarões mergulhados em um molho de requeijão, sem tempero, sem gosto de moranga, apenas com gosto de requeijão.
Parecia que a moranga era só o “prato e o enfeite” para servir os camarões.
Simplesmente uma das piores experiências.
Não gostamos nem do buffet e muito menos do prato principal. Péssimo atendimento e a decoração estava empoeirada, sem cuidados.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante nos pareceu ser bem tradicional, o atendimento foi normal e o buffet vegetariano é muito bom, com opções de saladas e pratos quentes. Fica bem em frente à praia com vista pro mar e pra zona de pescadores, um charme especial pra ver quando eles retornam do mar com a rede cheia. Tem mesinhas na rua pra tomar um café também!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante que dá vontade de voltar 77 vezes... Ambiente super bacana, atendimento ótimo e comida simplesmente sensacional! Chefe Dona Neusa sem palavras... E a Dona Maria simpática por demais... Valeu a pena demais... Voltaremos!!!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local todo é um charme, o atendimento primoroso e a comida deliciosa.
O buffet vegetariano é muito bem preparado e os pratos principais superam as expectativas (no nosso caso, 300g de linguado grelhado ao molho de camarões).
Mas a rabanada de pão integral é de comer ajoelhado.
Ah! À beira mar

Já visitou Setentaesete? Compartilhe suas experiências!