Publicada em 15 de fevereiro de 2018

O hotel é localizado num local tranquilo, tem uma ótima aparência externa, a piscina é de bom tamanho e está em boas condições, o café da manhã tem boa opções e é bem servido. O problema do hotel são os detalhes, inicialmente as fotos da reserva são dos quartos mais novos, não foi o quarto que me foi entregue. O Wifi simplesmente não funciona em nenhum dos andares. A janela do quarto fez barulho a noite inteira com o vento, claramente ela não estava corretamente fixada na parede. O ar condicionado é do tipo janela, não é dos mais eficientes para refrigerar o quarto além de fazer um barulho considerável. No terceiro dia ficamos sem energia elétrica no quarto, foi oferecido o quarto ao lado que era um quarto conjugado onde era possível ouvir qualquer movimento do quarto vizinho. A garagem do hotel deve possuir umas 10 vagas, eles oferecem um terreno a céu aberto para que não conseguir vaga.

Dica de quarto: Os quartos do primeiro andar parecem melhores
Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel simples por dentro, mas com limpeza impecável! Chuveiro e cama ótimos... café da manhã bem gostoso. Custo beneficio muito bom. Pegamos dias de chuva e chuva caía direto no ar condicionado e fazia um barulho de lata... era um pouco chato, mas suportável! Um ponto que pode ser bem ruim para alguns é que o Wi-Fi não pega nos quartos (pra mim era indiferente).

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive de férias com a família no mês de janeiro pela primeira vez e por indicação de familiares. Realmente o Garopaba Mar Hotel é o típico No Stress. Indico para famílias. Tranquilo, seguro, tudo funciona e a equipe está pronta para resolver o seu problema. O público do hotel é familiar. Silencioso a noite. Tem brinquedoteca e piscina externa. É amplo.Com certeza indicarei e pretendemos voltar. Um hotel próximo a praia.

Publicada em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

nos dias em que ficamos o wifi não funcionou (acontece). o ar condicionado parou de funcionar no último dia também, pedimos pro staff ver porém não obtivemos retorno. a garagem é aberta e não tem vaga para todos os carros. as camas e o café da manhã são bons.

Publicada em 25 de janeiro de 2018

Ficamos um dias somente, nosso quarto era o 104, ar e frigobar muito barulho, gente e crianças correndo pelos corredores a todo tempo, wifi insistente, porta do banheiro solta, piscina estava limpa no dia que chegamos mais no dia posterior água branca com bordas sujas, gostamos do cafe da manha bem servido, chuveiro ótimo, atendimento bom, o hotel fica próximo de tudo, pagamos 300,00 reais um valor elevado comparado as coisas que tem que melhorar, voltaremos se houver reformar.