Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 3 de março de 2021 via dispositivo móvel

Excelente estadia, local com ótima infraestrutura, sossegado, bem localizado, instalações novas e limpas, praia linda e aconchegante, com opções de gastronomia, bares e segura. Ótimos anfitriões, bem receptivos e prestativos. Recomendo.

Publicada em 3 de março de 2021 via dispositivo móvel

Não poderíamos ter escolhido lugar melhor para as férias, especialmente em um cenário tão complicado de pandemia, o Recanto do Badejo nos proporcionou espaço de descanso e recarga das energias com muita segurança, um espaço de silêncio, de contato com a natureza, de beleza, tudo muito limpo e organizado, e o Badejo é um anfitrião sensacional que fez de tudo para o bem estar da nossa família.

Publicada em 27 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos pelos proprietários. Local aconchegante, bem limpo, seguro e organizado. Próximo a praia, tranquilo e pet friendly. Acomodações novas, cama boa, banho bom, split e cozinha bem equipada. Tem churrasqueira na varanda, estacionamento e piscina no pátio. Voltaremos em breve

Publicada em 22 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Como sempre muito bem recebidos pelos amigos Ricardo e Stefani e muito bem hospedados! Conforto perto da natureza
na frente do mar! Amamos esse lugar! Obrigada pela lembrança,bem original!voltaremos logo!

Publicada em 7 de fevereiro de 2021

Ficamos muito satisfeitos com os dias passados no Recanto do Badejo. Loft muito agradável, bem equipado, limpo e com o necessário. Quartos com split, camas confortáveis. Badejo e Stefanie super acolhedores e prestativos! Nos sentimos muito à vontade, as crianças adoraram. Lugar tranquilo e acolhedor!