“Uma surpresa ”
Avaliação sobre Carmela Casa de Chá e Café

Carmela Casa de Chá e Café
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

No final de uma tarde, um local com sortimento de doces muito bom.a tarteletes e as mil folhas de ótima qualidade, vale a pena experimentar.

CarmelaCC23, Proprietário do(a) Carmela Casa de Chá e Café, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Muito obrigado , volte sempre !

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Moro em garopaba e sempre vou com minha esposa tomar os deliciosos cafés, e comer salgados e doces maravilhosos.
Sempre fui muito bem atendido.

Avaliou em 19 de março de 2018

Fui no Carmela no dia 13/03. Atendimento super solícito e salgados bons. A única coisa que ficou um pouco a desejar foi o mocaccino, achei sem graça. À parte, tudo estava bom.

Avaliou em 11 de março de 2018

A Carmela possui ambiente interno (ar-condicionado) e externo (cadeiras desconfortáveis). A decoração é bem aconchegante, com cores quentes. São diversas opções de chás, doces e salgados. Possui opções sem lactose e vegetarianas. Os doces recebem destaque, assim como os chás importados. O ponto fraco foi um bolo de chocolate com morango que parecia estar velho. Não possui estacionamento. Vale a visita. Bom custo benefício.

Avaliou em 22 de fevereiro de 2018

Paramos despretenciosamente para um cafe e fomos surpreendidos com muita boa comida e atendimento.
Tinham opções de leite sem lactose, o que amei! pois estava com intolerancia na epoca. Empanadas maravilhosas.

Já visitou Carmela Casa de Chá e Café? Compartilhe suas experiências!