“ Gostei”
Avaliação sobre Rosa Brum Bistrô

Rosa Brum Bistrô
Publicada 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, comida boa e preço justo. Sugestão de melhoria: melhorar o tempo de atendimento.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 2 de maio de 2018

Ambiente excelente e zen... tudo de qualidade... atendimento vip... Ameeei!!! Tomei um sorvete maravilhooooso!!!! Vale a pena conferir.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em busca de algo mais pratico e rápido para comer, mas ficamos horas esperando!
Tapioca estava muito ressecada e fria!
Açaí estava derretido porque esqueceram de levar!

Data da visita: abril de 2018
Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O bistrô é uma graça e serviu tudo que pedimos com muito capricho. Comemos o sanduíche tex burguer com o pão especial da casa. Preço justo e bom atendimento. Recomendo.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa e bem caseira! O ambiente tem um clima muito bom e as funcionárias são bem simpáticas.

Data da visita: março de 2018

Os viajantes que viram Rosa Brum Bistrô, também viram

Já visitou Rosa Brum Bistrô? Compartilhe suas experiências!