“Vivenciando Floripa como um nativo”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
estúdio, 1 banheiro, acomoda 3 pessoas
Florianópolis, Santa Catarina

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
alessandr...
Rio de Janeiro, RJ
1 avaliação
“Vivenciando Floripa como um nativo”
Publicada em 13 de junho de 2016 para uma estadia em junho de 2016

Procuramos um lugar em Florianópolis que fosse tranquilo e onde pudéssemos experimentar a ilha como se fôssemos habitantes locais. Afastado dos pontos turísticos tradicionais, mas ainda assim próximos das praias e de bons bares e restaurantes. Fomos muito bem recebidos pela Sylvia e do Gregory. O quarto era limpo, amplo, bem equipado, cama confortável, ar-condicionado (que não usamos pois fazia muito frio), aquecedor, TV a Cabo e uma boa conexão wifi de internet. O melhor: uma mini cozinha que nos ajudou a preparar o café da manhã e o jantar, sem precisarmos sair do quarto.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Da conexão wifi
Gostei menos: Faltou espelho para corpo inteiro, mas os donos prometeram instalar
Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
Pessoas com animais de estimação
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
14 de jun de 2016
Agradecemos a visita e a preferencia Alessandra. Fico muito feliz em saber que a sua estadia atendeu as suas expectativas e tiveram a oportunidade de aproveitar Florianópolis mesmo nos dias mais frios . É sempre um prazer receber hospedes tao queridos! Esperamos receber vocês mais vezes para conhecer nossa área de convivência que esta em fase de finalização e degustar queijos e vinhos com mais conforto.
Lsalve
Santos, SP
1 avaliação
“Construção nova e decoração de muito bom gosto. recomendo.”
Publicada em 30 de abril de 2016 para uma estadia em abril de 2016

Moveis novos e quarto grande e confortável.
Decoração muito bonita e todos os utensilios operacionais.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Espaço do quarto e a decoração
Grupo de viajantes: Com amigos
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Grupos grandes
Pessoas com animais de estimação
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
1 de mai de 2016
Obrigada Luciana, seja sempre bem vinda.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar