“😋”
Avaliação sobre Boulevard Gourmet

Boulevard Gourmet
Faixa de preço R$ 15 - R$ 50
Bairro: Ingleses do Rio Vermelho
Descrição: Servimos diariamente um buffet variado, com belas saladas, saborosos pratos quentes e cortes de carnes especiais, sem deixar de lado os belos e saborosos peixes da nossa região!
Publicada 12 de dezembro de 2023

Comida deliciosa , tempero na medida certa e ampla variedade , além de um atendimento ímpar !!! Obrigada pelas dicas de passeios na Ilha Rafael !

Data da visita: dezembro de 2023

Publicada 25 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

Restaurante a kilo com comida maravilhosa, preço justo e atendimento impecável. Fomos mt bem atendidos pelo dono super atencioso. A comida tem uma boa variedade e tudo estava muito gostoso! Super recomendo!!!!

Data da visita: novembro de 2023
Publicada 27 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Nós fomos almoçar num domingo o restaurante superou nossas expectativas. Ambiente familiar atendimento excepcional Buffet variado e comida muito saborosa. Bife de ancho argentino magnífico e a pescada com alho poro e alcaparras divina! Não deixem de conhecer!

Data da visita: agosto de 2023
Publicada 16 de agosto de 2023

É o meu restaurante favorito! A comida é simplesmente maravilhosa e o ambiente é bem familiar!
Recomendo tanto para turistas quanto para locais.

Data da visita: agosto de 2023
    • Custo
    • Ambiente
Publicada 23 de julho de 2023

Comida excelente e atendimento muito bom. Vale a pena conhecer a sorveteira dentro do restaurante. Incrível!

Data da visita: julho de 2023
    • Custo
    • Ambiente

Os viajantes que viram Boulevard Gourmet, também viram

Já visitou Boulevard Gourmet? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.