“Chopp artesanal!”
Avaliação sobre Âncora Sandubar

Âncora Sandubar
Faixa de preço US$5 - US$9
Descrição: Restaurante/bar com ambiente agradável, com ar condicionado, mesas em área coberta e ao ar livre. Música ao vivo aos fins de semana, eventos especiais. Espaço para festas/aniversários. Preços promocionais para grupos mediante reserva. Cardápio variado com sanduíches, hambúrgueres, aperitivos e sobremesas. Cardápio vegetariano, ingredientes frescos e selecionados.
Avaliou 11 de Abril de 2016

Gostei muito do ambiente, provei o Hambúrguer Hossegor, que além de um preço justo é muito saboroso. O estabelecimento oferece alguns chopps artesanais. Pretendo voltar de domingo, nos falaram que tem chopp em dobro e música!

Faça uma avaliação

Avaliou 3 de Abril de 2016

estive pela primeira vez e no geral gostei . Bom atendimento, pequena porem boa selecao de "chopp", estilos de sanduiches pouco conhecidos do publico brasileiro e otimo hamburger e porcao de batata da casa. Recomendo e em breve pretendo retornar a casa.

Avaliou 19 de Março de 2016 via dispositivo móvel

Cervejas artesanais deliciosas, batata de outro mundo e hambúrguer perfeito! No fim ainda tem a conta justíssima. Sem falar do atendimento muito atencioso!

MayraWarren, Proprietário do(a) Âncora Sandubar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Março de 2017

Oi Luiz! Obrigada por sua avaliação! Pedimos desculpas em ter demorado tanto tempo para responder, mas queríamos registrar nossa alegria por sua experiência positiva no Âncora!

Avaliou 22 de Janeiro de 2016

Excelente local para provar sanduíches originais e de alta qualidade. O de pastrami é simplesmente espetacular. Boa oferta de chopps artesanais, muito bem tirados. O ambiente é agradável e o serviço de primeira!

Oi Biopi, desculpe-nos pela demora em responder o seu comentário! Mesmo atrasados, queremos deixar registrado o quanto ficamos felizes por você ter tido uma boa experiência no Âncora! Infelizmente tivemos que tirar do cardápio o sanduíche de pastrami, por ser um item difícil de adquirir, mas desde então acrescentamos outros sanduíches que estão fazendo o maior sucesso! Até aprendemos nós mesmos a preparar o nosso próprio rosbife, que ficou sensacional! Espero que possa voltar em breve. Obrigada por sua avaliação!

Avaliou 18 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Dispõe de excelente atendimento, boa musica, local muito agradavel para reunir os amigos. Possui uma variedade de cervejas artesanais para todos os gostos.

Oi Victória, demoramos para responder o seu comentário, mas queria deixar registrado nosso agradecimento por sua avaliação e nossa alegria por ter tido uma boa experiência no Âncora!

Os viajantes que viram Âncora Sandubar, também viram

Já esteve em: Âncora Sandubar? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos