“Passagem para norte da ilha ”
Avaliação sobre O Padeiro de Sevilha

O Padeiro de Sevilha
Publicada 17 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já existia na mesma rodovia . Ponto inaugurado no começo do ano. Padaria e lanches. De alto padrão, sistema de mesa compartilhada , doces, torta e bebidas. Além de pães de muito bom gosto e qualidade.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Padaria com ótimas opções de pães, salgados e doces. Preços acessáveis, como a rotatividade é grande os produtos estão sempre frescos. A disposição de mesas externas atendem a necessidade, porém o mesão que fica na parte interna não comporta todos que tentam fugir do calor intenso da área externa.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os produtos são bons e o ambiente é agradável. Porém não há mudanças no cardápio, são sempre as mesmas comidas, o atendimento é HORRÍVEL, geralmente seu café chega depois de você ter comido, fora que tem que implorar por um atendente. O preço é muito bom e a localização e excelente, se melhorar o pessoal e variar cardápio seria perfeito.

Publicada 28 de fevereiro de 2018

P.s.: mudaram de endereço para o Shopping Casa Design.

Uma das melhores opções de padaria em Floripa. Variedade grande de produtos e preço muito baixo. Self-service e mesa comunitária. Final do dia tem poucas opções, já que eles não deixam muitos pães pro dia seguinte, então vá cedo. Além do self-service você pode solicitar sanduíches.

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Essa padaria tem tudo para ser ótima, porém o atendimento compromete tudo, é horrível... nunca vi nada igual, nem pior. Um monte de gente que não sabe o que fazer. Falta processos nessa podaria. Falta gerência. Falta orientação. Falta comprometimento. Falta respeito para com o cliente.

Falta prato e talher limpo.

Hoje, por volta das 15:30, que talvez seja a última vez que fui a esse local, minha esposa pegou um bolo de laranja e veio me mostrar uma mancha esverdeada. Chamei uma moça e, depois de algum tempo, ela olhou e eu perguntei o que era aquilo, quando ela disse “é isso mesmo que o Sr. está pensando.” Como eu estava pensando que se tratava de mofo, foi esse o veredicto.

Sem contar a falta de controle em anotar as coisas. Não tenho dúvida de que muita gente come de graça nesse local. Ninguém presta atenção em nada.

Enfim, bolo mofado e mal atendimento, não dá.

Os viajantes que viram O Padeiro de Sevilha, também viram

Já visitou O Padeiro de Sevilha? Compartilhe suas experiências!