“Ótima experiência ”

Maestro Gelato E Caffe Italiano
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sorvete de excelente qualidade. Seria perfeito se fosse um pouco menos doce. Mesmo sendo em shopping o ambiente é agradável e confortável.

Avaliou em 30 de março de 2018

Fui bem atendida mas imagino que num dia agitado deve ser dificil pois eh um quiosque com apenas uma pessoa para servir e receber. Gostei das opçoes e sabores.

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção em Sorvetes e Café dentro do shopping Iguatemi. Vale muito a pena apreciar os diversos sabores.

Avaliou em 7 de fevereiro de 2018

Estive em Florianópolis no mês de janeiro/2018, onde passei pelo shopping para jantar e tomar um gelato/sorvete. Fiquei extremamente horrorizada e decepcionada!
Ao me aproximar do balcão haviam duas atendentes e nem uma delas foi capaz de me dizer um 'olá', 'boa noite' ou um sorriso que seja, pelo contrário, agiram como se eu e meu namorado não estivéssemos lá.
Entendo que já era 21 horas, e que poderiam já estar cansadas, mas os clientes deveriam ser atendidos com o minimo de cordialidade. Correto ?!
Enfim, as duas atendentes continuaram o que estavam fazendo (aparentemente pesando e anotando os sorvetes que continham dentro do freezer/expositor), e não me deram a minima atenção! Até que eu disse que gostaria de fazer um pedido, e me responderam secamente para aguardar.
Cordialmente agradeci e fui embora.Com esse tipo de atendimento não vale a pena esperar e nem provar!!!
Não indico e nem pretendo voltar.

Avaliou em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Sorvete mediano, porém o pior é o atendimento, pois as atendentes negam-se a servir o desejo do cliente

Os viajantes que viram Maestro Gelato E Caffe Italiano, também viram

Já visitou Maestro Gelato E Caffe Italiano? Compartilhe suas experiências!