“Ótima experiência ”

Maestro Gelato E Caffe Italiano
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sorvete de excelente qualidade. Seria perfeito se fosse um pouco menos doce. Mesmo sendo em shopping o ambiente é agradável e confortável.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 30 de março de 2018

Fui bem atendida mas imagino que num dia agitado deve ser dificil pois eh um quiosque com apenas uma pessoa para servir e receber. Gostei das opçoes e sabores.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção em Sorvetes e Café dentro do shopping Iguatemi. Vale muito a pena apreciar os diversos sabores.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 7 de fevereiro de 2018

Estive em Florianópolis no mês de janeiro/2018, onde passei pelo shopping para jantar e tomar um gelato/sorvete. Fiquei extremamente horrorizada e decepcionada!
Ao me aproximar do balcão haviam duas atendentes e nem uma delas foi capaz de me dizer um 'olá', 'boa noite' ou um sorriso que seja, pelo contrário, agiram como se eu e meu namorado não estivéssemos lá.
Entendo que já era 21 horas, e que poderiam já estar cansadas, mas os clientes deveriam ser atendidos com o minimo de cordialidade. Correto ?!
Enfim, as duas atendentes continuaram o que estavam fazendo (aparentemente pesando e anotando os sorvetes que continham dentro do freezer/expositor), e não me deram a minima atenção! Até que eu disse que gostaria de fazer um pedido, e me responderam secamente para aguardar.
Cordialmente agradeci e fui embora.Com esse tipo de atendimento não vale a pena esperar e nem provar!!!
Não indico e nem pretendo voltar.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Sorvete mediano, porém o pior é o atendimento, pois as atendentes negam-se a servir o desejo do cliente

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Maestro Gelato E Caffe Italiano, também viram

Já visitou Maestro Gelato E Caffe Italiano? Compartilhe suas experiências!