“Excelente!”
Avaliação sobre Água Viva Mergulho

Água Viva Mergulho
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Escola e operadora de mergulho recreativo. Temos todos os cursos de mergulho autônomo pela certificadora internacional PADI, desde o curso básico até o de instrutor, com várias especialidades. Fazemos saídas de mergulho para a Ilha do Arvoredo principalmente, durante o ano todo. Podem mergulhar pessoas que nunca mergulharam ou que não sabem nadar, pessoas com credencial de mergulho válida de qualquer certificadora e pessoas com deficiência. A idade mínima é de 8 anos e há algumas contraindicações para praticar este esporte, como estar grávida ou estar com problemas de saúde (consulte a escola para maiores esclarecimentos).
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Atividades para crianças, Banheiros, Atividades para crianças mais velhas, Guarda-volumes , Estacionamento para carrinho de bebê, Comida disponível para compra
Publicada 1 de maio de 2018

Equipe muito atenciosa e dedicada! Estão sempre à disposição e com muita paciência para o atendimento de todos, sejam aqueles que estão fazendo curso, batismo ou credenciados. Recomendo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fim de semana com a família, para experimentar o esporte.
Levei minha mãe de 70 anos que não sabia nadar e minha noiva, junto com mais alguns familiares que não nadavam também. Foi espetacular o atendimento da equipe, com muita atenção a todos eles, dando a calma necessária para que a atenção estivesse voltada apenas para a natureza.
Já havia feito o batismo anteriormente com outra empresa, mas essa equipe superou muito, com educação, respeito e atenção.
Minha mãe ficou muito feliz, e os filhos, muito mais.
Parabéns a empresa!!!

Publicada 23 de abril de 2018

Fui com minha filha adolescente que fez o batismo. TODA equipe está de parabéns! Equipe super acolhedora e paciente!! Recomendadíssima por mim e pela minha filha!

Água Viva M, Gerente do(a) Água Viva Mergulho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2018

Muito obrigado pela avaliação, Luciana. Voltem sempre!

Publicada 9 de abril de 2018

Fui com meu namorado fazer o batismo e gostamos bastante. A equipe toda nos auxiliou desde o início, desde as instruções, nos deixando tranquilos e nos ajudando enquanto estávamos mareados. O mergulho em si foi sensacional mas o que mais me surpreendeu foi a qualidade do serviço e a preparação de toda a equipe.

Obrigado, Morgana. Voltem sempre!

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento nota 10! Equipe atenciosa, talentosa e experiente!! Embarcação segura, muito bem cuidada!!
Recomendo muito pra quem escolher FLORIPA pra um bom Mergulho!

Obrigado, Douglas. Volte sempre!

Os viajantes que viram Água Viva Mergulho, também viram

Já visitou Água Viva Mergulho? Compartilhe suas experiências!