“Melhor xis da ilha”
Avaliação sobre The Gringo Burguer

The Gringo Burguer
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Após ler as opiniões no tripadvisor fomos conhecer o lugar. Realmente Vale a pena, preço acessível, lanches maravilhosos e atendimento top.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para conhecer, recomendo!!! Fomos duas vezes é o atendimento é sensacional além da qualidade e valores. Vale a pena conhecer.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem duvidas o melhor X Salada de toda minhas férias .. super recomendo!! Ótima comida ambiente e atendimento 100% .. próximas férias com certeza estaremos de volta

Publicada 4 de abril de 2018

O lanche é simples, porém grande, os preços são na média para uma área próxima a praia, algumas variedades de bebida (não lembro se tem alcoólicas). O pão é bom mas não é um diferencia/especial, a carne é gostosa, os preços dos aditivos não seguem bem um padrão mas o preço está na média dos concorrentes.
Ambiente agradável e familiar, estacionamento em frente e na rua lateral. Bem localizado para quem está no norte da ilha próximo a Canas Vieiras e cia.

Recomendo a visita.

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar excelente com atendimento de qualidade! Produtos frescos de qualidade, peca apenas no hambúrguer podia ter mais gordura pois fica seco no hambúrguer pronto.

Os viajantes que viram The Gringo Burguer, também viram

Já visitou The Gringo Burguer? Compartilhe suas experiências!