“Muito agradável”
Avaliação sobre Cafe Cultura

Cafe Cultura
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local bonito, agradável, amplo e de bom gosto.
Cardápio variado com opções sem carnes.
Preço justo. Vale conhecer.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar mistura livros, cultura, música e muita energia. Têm uma terraza com vista para a lagoa, linda e mágica.
As músicas combinam com o ambiente que além de mesas possui barras para tomar no balcão.
O cardápio é satisfatório, tudo delicioso comidas e bebidas.
O atendimento ótimo, preços para o padrão local.

Publicada 26 de março de 2018

Vale a pena visitar o café cultura, depois de uma boa refeição para tomar um capuccino ou um café gelado, sem falar nas tortas e doces!! lugar excelente mesmo!!

Relacionamento_rvwr, Gerente de relações com clientes do(a) Cafe Cultura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Que delícia de avaliação, André! O Café Cultura agradece o seu retorno positivo sobre o nosso estabelecimento. Venha mais vezes e traga seus amigos. Nossas bebidas e sobremesas estão te esperando!

Publicada 25 de fevereiro de 2018

Decepcionado. Sou frequentador de vários cafés em Florianópolis e fui com minha mãe ( idosa) e um amigo para um café no dia de hoje ( 25/02/2018). Começando pelo atendimento ( 1 único para atender) de extremo mal humor. Pedimos 3 fatias de torta , dois cafés e 1 suco. O suco nem sequer apareceu!!!Quando fui pagar a conta interroguei sobre o mesmo, simplesmente fui informado que esqueceram de entregar. Enquanto esperávamos o pedido vários funcionários rindo. Falta de preparo dos funcionários. Não recomendo para ninguém.Péssimo.

Relacionamento_rvwr, Gerente de relações com clientes do(a) Cafe Cultura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de março de 2018

Ulysses, lamentamos que a sua experiência tenha sido negativa. Com certeza o fato do suco não ter sido servido foi muito chato. Esperamos que você nos dê uma nova chance, para tentarmos melhorar sua opinião sobre o nosso atendimento.

Publicada 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Trata-se de um quiosque bem amplo e agradável no shopping Iguatemi. Há boas opções de cafés, chás e doces.
O interessante é terem doces sem lactose, a exemplo do brigadeiro que é bem gostoso.

Relacionamento_rvwr, Gerente de relações com clientes do(a) Cafe Cultura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2018

Olá! Obrigado por avaliar o Café Cultura e destacar a variedade do nosso cardápio, que inclui produtos sem lactose. Temos também opções vegetarianas e veganas. Volte sempre!

Os viajantes que viram Cafe Cultura, também viram

Florianópolis, SC

Já visitou Cafe Cultura? Compartilhe suas experiências!