“Ótimo estabelecimento!!”
Avaliação sobre Cafe Cultura

Cafe Cultura
Publicada 26 de março de 2018

Vale a pena visitar o café cultura, depois de uma boa refeição para tomar um capuccino ou um café gelado, sem falar nas tortas e doces!! lugar excelente mesmo!!

Relacionamento_rvwr, Gerente de relações com clientes do(a) Cafe Cultura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Que delícia de avaliação, André! O Café Cultura agradece o seu retorno positivo sobre o nosso estabelecimento. Venha mais vezes e traga seus amigos. Nossas bebidas e sobremesas estão te esperando!

Publicada 25 de fevereiro de 2018

Decepcionado. Sou frequentador de vários cafés em Florianópolis e fui com minha mãe ( idosa) e um amigo para um café no dia de hoje ( 25/02/2018). Começando pelo atendimento ( 1 único para atender) de extremo mal humor. Pedimos 3 fatias de torta , dois cafés e 1 suco. O suco nem sequer apareceu!!!Quando fui pagar a conta interroguei sobre o mesmo, simplesmente fui informado que esqueceram de entregar. Enquanto esperávamos o pedido vários funcionários rindo. Falta de preparo dos funcionários. Não recomendo para ninguém.Péssimo.

Relacionamento_rvwr, Gerente de relações com clientes do(a) Cafe Cultura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de março de 2018

Ulysses, lamentamos que a sua experiência tenha sido negativa. Com certeza o fato do suco não ter sido servido foi muito chato. Esperamos que você nos dê uma nova chance, para tentarmos melhorar sua opinião sobre o nosso atendimento.

Publicada 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Trata-se de um quiosque bem amplo e agradável no shopping Iguatemi. Há boas opções de cafés, chás e doces.
O interessante é terem doces sem lactose, a exemplo do brigadeiro que é bem gostoso.

Relacionamento_rvwr, Gerente de relações com clientes do(a) Cafe Cultura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2018

Olá! Obrigado por avaliar o Café Cultura e destacar a variedade do nosso cardápio, que inclui produtos sem lactose. Temos também opções vegetarianas e veganas. Volte sempre!

Publicada 8 de fevereiro de 2018

Fomos no Café Cultura tomar um café e olha, vale muito a pena pedir um doce para acompanhar. Tudo muito gostoso e tem opções sem lactose. =)

Relacionamento_rvwr, Gerente de relações com clientes do(a) Cafe Cultura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de março de 2018

Olá Cecília, nós agradecemos o tempinho que usou para nos avaliar. O Café Cultura é uma tentação, não é mesmo? Uma quantidade infinita de doces e sabores para degustar!

Publicada 21 de janeiro de 2018

O local me foi muito recomendado e vive cheio, mas ao provar o capuccino achei somente razoável, nada muito saboroso. O atendimento é bom, às vezes um pouco demorado. Não provei nenhuma comida, mas como cafeteria vale mais pelo ambiente.

Joshua S, Gerente de relações com clientes do(a) Cafe Cultura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de janeiro de 2018

Olá Eneida! Agradecemos muito sua avaliação positiva sobre o Café Cultura! Nosso ambiente é muito agradável e descolado para que nossos clientes sintam-se a vontade aqui =). Legal saber que você curtiu o ambiente! Somos muito conhecidos pela qualidade do atendimento e dos produtos, agradecemos o seu relato e vamos repassar para a equipe para que fiquem mais atentos. Esperamos que você venha nos visitar novamente, ficaremos muito contentes em atendê-lo!

Os viajantes que viram Cafe Cultura, também viram

Florianópolis, SC

Já visitou Cafe Cultura? Compartilhe suas experiências!