“Ótimo lugar!”

Boka's
Bairro: Lagoa da Conceição
Bairro: Lagoa da Conceição
Publicada 1 de maio de 2018

Restaurante com nome de lanchonete, porém cardápio com diversas opções de frutos do mar e porções. Pratos a la carte extremamente bem servidos, comida saborosa e muito bem feita, além do buffet de saladas e molhos. Caipirinhas e drinks feitos na mesa, na hora. Capacidade para mais de 500 pessoas, porém atendimento eficiente e atencioso. Valor muito justo pelo o que consumimos. Com certeza voltaremos!

Publicada 10 de abril de 2018

Porção muito bem servida, estávamos em 4 pessoas, pedimos a sequência de camarão para 2 pessoas e comemos muito bem, fomos em dia de semana, o atendimento foi rápido o buffet de salada muito bom, com molhos gostosos para acompanhar o pedido, excelente custo benefício.

Publicada 26 de março de 2018

Foi o estabelecimento que mais me surpreendeu nessa minha passagem por Floripa..no cardápio dizia 1 quarto de porção para 2 pessoas, mas comem 4 pessoas tranquilamente, vem muita comida, cheguei a levar para o almoço do outro dia..sem falar no local requintado e aconchegante..esse eu assino em baixo!!

Publicada 23 de março de 2018

Restaurante com nome de fast food, mas não é só isso.
Bufet de saladas com bastante variedade. Porções muito fartas. Comida gostosa e bebidas bem geladas. Boa opção de bom e barato para um pós praia.

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimas opções de comida, principalmente frutos do mar. As porções são imensas e servem bem até seis pessoas. O lugar é grande e tem bom atendimento, estacionamento no local e grátis. Vale a pena ir de turma grande para dividir tudo. E o preço é bem justo! Recomendo.

Os viajantes que viram Boka's, também viram

Florianópolis, SC

Já visitou Boka's? Compartilhe suas experiências!