“Nota 10”
Avaliação sobre Company Tours

Company Tours
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Somos uma empresa de passeios turísticos em Florianópolis e Santa Catarina. City Tour Florianópolis, Balneário Camboriú, São João Batista, Nova Trento, Brusque, Blumenau, Pomerode, Tour Vale Europeu, Beto Carrero World, Bombas, Bombinhas, Praia de Quatro Ilhas, Guarda do Embaú.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos 3 passeios com Company tour, simplesmente fantásticos, muito atenciosos , antes de chegar em Floripa solicitei informações fui prontamente atendido por Thiago é o nosso motorista Fernando muito pontual e atencioso. Não deixem de usar esse serviço.

1  Obrigado, Nympha Carmen A... S

Avaliou em 15 de abril de 2018

Fizemos o City Tour por Florianópolis, fui muito bem atendida pelo Thiago desde a reserva pelo whatsapp até o fim do passeio (ele era o motorista da van). A guia turística Aline era muito atenciosa e explicava muito bem sobre os pontos turísticos, era perceptível que ela ama o que ela faz! O passeio dura o dia todo, e vai em muitos locais da cidade o que fica um pouco cansativo pois fica bastante tempo na van, mas vale a pena para quem quer conhecer os principais pontos da cidade e não vai ficar muito tempo lá. A van estava bem limpa e bem cuidada.

Avaliou em 26 de março de 2018

Fomos pela primeira vez a Floripa agora em Março,meu marido, eu e meu filho de 5 anos e nossa experiencia foi maravilhosa graças a Company Tours,fechamos 4 dias de passeios e os transfers,,Gostaria de Agradecer a todos os funcionários, e todo atendimento desde o primeiro contato com Tiago que foi super educado e prestativo,Maycon que nos buscou no aeroporto nos dando uma visão geral de Floripa,Fizemos o city tour com o Sr Jorge, incrível, nos sentimos mega acolhidos,conhecemos um pouco de cada lugar em floripa,no dia seguinte fizemos o Beto carreiro, mega pontual Sr Fernando que fez três passeios conosco, sempre nos dando as melhores dicas,nosso filho adorou!! Fizemos também o passeios para Balneário Sr fernando nos deu dicas, lugares para almoçar,Passeios... e Passeio para Bombinhas também com Sr Fernando, super indico lugar lindo!! Enfim, empresa séria, comprometida, sempre preocupada com seus clientes, os passeios todos foram em vans de turismo com ar e mega confortáveis que ate dormíamos na volta dos passeios rsrs Fechando com a company você não se preocupa com nada so com diversão e gostei muito dessa segurança transmitida pela empresa, principalmente por estarmos com uma criança, enfim, Sr tiago,Fernando ,Jorge e Maycon muito obrigada! Voltaremos para completar os demais passeios! Serviço de primeira!

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018

Fui a Floripa em uma semana em que o clima ficou entre chuvas fortes e sol, mas nem isso atrapalhou os passeios, a pontualidade de guia foi exemplar todos os dias, e os passeios foram ótimos. Amei principalmente Blumenau e Pomerode. Os guias Aline e Jorge, não poderiam ser mais opostos, uma falante e o outro mais calmo, atenderam bem os meus estados de espirito para cada passei. Amei Floripa e em grande parte graças a atenção de todos. Agradecimentos especiais ao Thiago que sempre nos orientou e acompanhou por Whatsapp todos os dias.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Super profissionais e pontuais.
Eu e minha amiga fizemos o pacote Blumenau e Pomerode.. Eles chegaram no horário.
Motorista e guia excelente! As duas cidades são muito bonitas.. E a empresa está de parabéns pelo profissionalismo.
Com certeza recomendo!

Os viajantes que viram Company Tours, também viram

Já visitou Company Tours? Compartilhe suas experiências!