“Bom, recomendo”
Avaliação sobre Las Leñas Parrilla Uruguaya

Las Leñas Parrilla Uruguaya
Cozinhas Churrasco, Steakhouse
Descrição: Especializado em parrilla uruguaia e em carnes nobres, O Las Leñas é a mais nova opção gastronômica para moradores e visitantes de Florianópolis. Variedades de saladas, tortillas, massas e pães uruguaios artesanais são oferecidos para harmonizar com carnes altamente qualificadas com certificação das raças Angus e Hereford.

Gostei,serve pratos gostosos,variados, bom atendimento, muito bem decorado. Um lugar agradável, recomendo

Data da visita: novembro de 2019

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Eu já havia almoçado no restaurante e minha opção foi o prato executivo. Lugar aconchegante e comida muito boa. Desta vez fui jantar com minha esposa e a comida surpreendeu também. O entrecot estava bem macio e os legumes no ponto certo. Recomendo

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos em 2 pessoas. Compramos o prato do peixe urbano do entrecote com sobremesa. O preço fica ótimo e o prato da pra dividir pra dois. Pedimos de entrada uma provoleta (provolone assado) que esta excelente (só faltou um azeite uruguaio pra ficar mais top ainda). Pedimos a cerveja Patricia tambem que é típica do Uruguai. A carne estava ótima. Bom ponto e muito saborosa (a batata poderia ser caseira). Prefiro a carne também sem o molho de queijo em cima. Não é ruim. Mas prefiro sem. Poderia vim junto com a carne o molho chimichurri a parte.

A sobremesa também estava muito gostosa. Pudim com doce de leite.

Recomendo. O gerente e os atendentes muito educados. O lugar também é muito bonito.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 20 de outubro de 2019

Procurando a melhor carne, mas ainda não foi dessa vez. Serve a la carte. Pedimos de entrada linguiça com pão. Os pãezinhos, bem quentinhos,deliciosos.Mas não fui ao restaurante para comer pão.Prato principal: carne p duas pessoas com legumes na grelha. A carne era pra ser ao ponto, veio sangrando, pedimos para grelhar novamente, voltou mal passada. Os legumes bem poucos e duros, sendo que as cenouras cruas, impossível comer.Bebida: Uma long neck e uma soda uruguaia( gostei) Total da conta: 180 reais. Não retornarei.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 27 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Esta churrascaria encerrou as atividades neste endereço . Fui informada pelos funcionários ,que em breve reabrirão em novas instalações na BR401.

Data da visita: julho de 2019

Os viajantes que viram Las Leñas Parrilla Uruguaya, também viram

Já visitou Las Leñas Parrilla Uruguaya? Compartilhe suas experiências!