Florianópolis
Buscar

“Café cultura cafezinho passado na hora ”
Avaliação sobre Café Cultura

Café Cultura
Cozinhas Internacional, Café
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Café cultura é o único lugar de Jurerê q serve um cafezinho fresco passado na hora e suave. Lugar moderno, boa oferta de alimentos em geral, tem um ovos mexidos com bacon muito bom e é petfriend. Muito bacana. Preços salgados fica o alerta, como tudo em Jurerê.

Data da visita: janeiro de 2020
novodiscurso, Gerente de relações públicas do(a) Café Cultura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Gostamos de receber sua avaliação tão carinhosa! Ficamos muito gratos por isso e esperamos seu retorno em breve. ☕

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O local é lindíssimo, bem decorado, porém o atendimento deixa a desejar, é bem demorado para vir os pedidos e os atendentes parecem que não olham para você, distraídos ou sei lá.

Data da visita: janeiro de 2020

Olá. Agradecemos sua avaliação. Sua reclamação será comunicada aos responsáveis. Estamos trabalhando para melhorar nosso atendimento. Esperamos que você volte para uma experiência mais positiva.

Fui tomar um café e comer uma sobremesa no Café Cultura, pois o lugar é bem bonito, parece um Starbucks, bem grande, com sofás e poltronas confortaveis, decoração bonita. O café é muito bom, primeiro Capuccino que eu tomei que não tinha chocolate (aleluia!) e uma sobremesa boa, torta de maça, com uma bola de sorvete, que não estava nada demais. O preço, salgado!

Data da visita: janeiro de 2020
novodiscurso, Gerente de relações públicas do(a) Café Cultura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Jader. Obrigado pela avaliação, críticas são sempre bem vindas para o nosso contínuo progresso. Esperamos receber você de novo para uma melhor experiência.

Não foi possível consumir. Três erros no pedido. Atendimento grosseiro, mal educado. Já foi bom, há anos atrás.

Data da visita: janeiro de 2020

Olá, Marilia. Obrigado pela avaliação. Estamos aperfeiçoando nosso programa de treinamento para que isso não volte a acontecer. Esperamos que você retorne em breve para ter uma nova experiência. Se precisar de mais informações, pode acessar no site ou acompanhar nossas redes sociais.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Meu marido e eu fomos no café cultura da Lagoa, para um café da tarde, pois já conhecíamos as outras filiais.
Então esperamos o mesmo padrão.
Não era época de férias ou de verão. Porém demoraram para vir nos atender e quando vieram, a funcionária estava sem paciência e educação.
Após isso, o pedido demorou muito para chegar à mesa e quando finalmente chegou, trouxeram os 2 pedidos trocados.
Moramos em Florianópolis e toda que pensamos em comer ao na Lagoa, descartamos o Café Cultura.
O lugar ficou lindo; mas não adianta a casca linda e o conteúdo ruim.

Data da visita: maio de 2019

Olá, Julia. Obrigado pela avaliação. Estamos aperfeiçoando nosso programa de treinamento para que isso não volte a acontecer. Esperamos que você retorne em breve para ter uma nova experiência. Se precisar de mais informações, pode acessar no site ou acompanhar nossas redes sociais.

Os viajantes que viram Café Cultura, também viram

Já visitou Café Cultura? Compartilhe suas experiências!