“Já foi melhor ”
Avaliação sobre Emporio Lagoa

Emporio Lagoa
2.685 de 4.375 Restaurantes em Florianópolis
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar insiste em ser tudo mais ou menos ao invés de investir numa boa padaria . Uma pena eu estar longe da Floripao

Publicada 5 de fevereiro de 2018

Gostei da padaria, mas o atendimento está um pouco perdido. Demorou pra vir toda nossa comida, e o pão na chapa estava com aquelas com mancha de chapa suja. Estava um pouco passado também. A moça que nos atendeu foi super prestativa, meu filho quis morango com leite condensado e veio do jeito que ele gosta. Falta um pouco mais de esmero e rapidez.

Publicada 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Este espaço tem bom café, ideal para apreciadores.
Também tem bolos e produtos de pastelaria muito bons.
Porém, os preços praticados são demasiado elevados.

Publicada 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Já tive a oportunidade de elogiar o local e considerar como uma das melhores padarias da cidade. No entanto, a qualidade, de forma geral, caiu significativamente nos últimos anos. Os pães já não são tão gostosos quanto antes, o atendimento é muito ruim, pois além de esperar muito para ser atendido nota-se que os funcionários estão sempre perdidos, distraídos ou mal preparados, talvez reflexo da alta rotatividade de pessoal. Uma pena que uma padaria que já foi referência, principalmente quando ainda era chamada Propão, agora é um estabelecimento mediano e caro.

Publicada 30 de março de 2017

Em matéria de padaria e lanchonete muito boa, com produtos de primeira e muito gostosos,, atendimento muito bom dos funcionários só não vá ao banheiro, podre, fedendo um descaso total com esse setor.

Os viajantes que viram Emporio Lagoa, também viram

Já visitou Emporio Lagoa? Compartilhe suas experiências!