“Ambiente legal, bom atendimento, bom preço”
Avaliação sobre Beppler Burgers & Steaks

Beppler Burgers & Steaks
Descrição: Somos uma hamburgueria gourmet, nosso diferencial está em você montar seu hambúrguer, escolhendo do pão ao acompanhamento. Ambiente aconchegante, possuímos uma linha de cervejas artesanais baseado nas harmonizações de nossos hambúrgueres.
Avaliou em 1 de maio de 2018

Ambiente é interessante, apesar de pequeno você se sente aconchegado, o atendimento de toda a equipe é excelente, o hamburguer é bom, mas poderia melhorar dar uma investida a mais no sabor, comi o de filé e meu esposo de cordeiro e achamos sem graça, pouco se sentia o gosto do hamburguer. Na próxima veremos o duplo quem sabe fica mais perceptível. O atendimento é o diferencial do ambiente, parabéns.

Avaliou em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu noivo fomos hj, uma segunda-feira. Comemorar o aniversário dele.
Atendimento excepcional: Rodolfo nos atendeu muito bem, atencioso e prestativo.
Comida deliciosa: comemos Ribs com anéis de cebola e batata recheada. Tudo preparado rapidamente.
Pedimos harmonização do prato com cervejas artesanais, e foi nos informado quais eram as ideais.
E de sobremesa um brownie com sorvete, divino!
Adoramos a experiência. Voltaremos com certeza!
Parabéns!

Avaliou em 12 de março de 2018

Estive no final da noite nesta hamburgueria e o pessoal me atendeu com simpatia. Como estava vazio, pois já era fim do expediente, o pedido veio rápido e estava bem saboroso. Uma sugestão: coloquem as fritas em um outro recipiente para não misturar com o molho que cai do hambúrguer.

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é pequeno, mas bem decorado e confortável. É possível ver a cozinha, que tem uma aparência de ser limpa. O cardápio é interessante. O garçom Diego não fala bem português, mas consegue se comunicar. Como sugestão já vista em outras hamburguerias: servir a batata frita num recipiente separada para não amolecer com o suco que sai do hambúrguer.

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, porém atendimento muito demorado, batata frita fria deixou a desejar e molho extremamente salgado! (Pedi o de maionese). Pelo preço não achei que valesse a pena.

Os viajantes que viram Beppler Burgers & Steaks, também viram

Já visitou Beppler Burgers & Steaks? Compartilhe suas experiências!