“Muiiito bom”
Avaliação sobre Koniko

Koniko
Cozinhas Japonesa
Bairro: Ingleses do Rio Vermelho
Descrição: Com o conceito de Fast Gourmet e um ambiente moderno e descontraído, o Koniko oferece uma experiência única em culinária oriental no norte da ilha de Florianópolis.
Avaliou em 20 de abril de 2018

Ótimo ambiente, comida saborosa...
Minha filha mais velha é apaixonada pelo Sushi do Koniko
E não podemos esquecer do atendimento do André não tem igual!!!
Parabéns

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante oferece excelentes combinações, oferecendo uma experiência única sensorial, para aqueles que não gostam de sushi, existem outras opções como teppanyaki de carne (carne grelhada na chapa) e yakissobas. Algumas opções vegetarianas. Mas o sucesso deve-se mesmo as combinações gourmets. aliadas a um bom atendimento. Não deixem de experimentar o Spicy Koniko (Uramaki com recheio de camarão ou salmão empanado, pimenta tailandesa, tarê e crisp de couve) e para beber a Koniko Sicilian Ginger (Saque, limão siciliano, gengibre e physalis) ótimo sabor, apresentação e segundo o garçom auxilia na digestão.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena a visita! Sushis saborosos, sashimi com peixe fresco, hot gostosos, funcionários gentis e deliciosa sobremesa (rolinho primavera de chocolate).

Avaliou em 28 de março de 2018

Não sou da comida japonesa, mas fui para agradar minha noiva. Gostei do ambiente, do atendimento e da comida. Uma ótima opção nos Ingleses.

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sushi maravilhoso, gostei muito do guacamaki (nunca havia visto desse tipo), atendimento impecável e ambiente cool e aconchegante. Fui em uma quinta-feira, tinha dj e sakeirinha em dobro!! Recomendo muito!

Os viajantes que viram Koniko, também viram

Já visitou Koniko? Compartilhe suas experiências!