Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa infra-estrutura próxima.
Café da manhã excelente.
Wi-fi incluso.
Quartos limpos.
Uma excelente pedida para quem quer fugir do centrão ou da região do Beira Mar Shopping.
Ótimo para acomodar crianças.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Equipe_Mercure, Quality Service do(a) Mercure Florianópolis Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de maio de 2018

Estimado Sr. Daniel, bom dia

Agradecemos imensamente pela oportunidade de poder recebê-lo.
A engajada equipe Mercure aguarda o seu retorno em breve para poder servi-lo!

Publicada 13 de abril de 2018

A única coisa que é possível dizer que me surpreendeu foi o café da manhã, bastante opções, tudo fresco e novinho.
No banheiro há um secador razoável e espelho pra maquiagem o que me salvou, pois, precisei me maquiar para um casamento.
Bagunça geral, era feriado de Páscoa, nós chegamos havia uma confusão na recepção, todos (2) funcionários perdidos, não conseguiam fazer o check in, fila se acumulando, nós tivemos que esperar 40 minutos segurando malas, vestidos e ternos (fomos para um casamento) nenhum funcionário foi capaz de nos oferecer um carrinho para acomodarmos as bagagens enquanto esperávamos a confusão passar (que era com outros hospedes não conosco).
A melhor parte foi quando o casal que estava com problemas solicitou a presença de um gerente e o funcionário informou que no final de semana não havia! Gente, final de semana, feriadão em Florianópolis sem gerente? Se não tem gerente nesse dia pode fechar o hotel, não precisa ter!!!
Sobre o quarto, parece grande até você entrar no banheiro, o tamanho do box é micro, não da pra lavar o cabelo, bate o cotovelo na parede! E a sujeira do banheiro que além de ter rejuntes pretos tinha mini cabelinhos por tudo!

Dica de quarto: Peça para limpa-los antes
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Equipe_Mercure, Quality Services do(a) Mercure Florianópolis Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Estimada Sra. Mariana, bom dia

Agradecemos seus comentários sobre sua estada em nosso hotel, iremos dividi-los com todos os setores envolvidos.
Entenda que esta situação em sua estada foi um fato isolado, nós garantimos que seguiremos investindo na qualificação e desenvolvimento de toda nossa equipe para aprimorar os serviços e qualidade e para que situações assim não volte a ocorrer.
Agradecemos novamente que tenha nos contado as não conformidades de sua estada conosco e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-la num futuro próximo.

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel com boa estrutura e bons preços. O atendimento é muito bom. Os atendentes foram todos muito simpáticos e atenciosos. Apesar de não possuir uma estrutura muito nova, o hotel é muito bom. Conta com piscina aquecida muito boa e de excelente temperatura. Ótimo custo-benefício. A localização me interessava, por isso reservei. Talvez não seja tão interessante para quem busque praia. Mas para um hotel de cidade é uma excelente escolha. Os quartos possuem pia, microondas, frigobar e outras amenidades. Recomendo o lugar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Equipe_Mercure, Quality Services do(a) Mercure Florianópolis Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezado Sr. Deyvid, boa tarde

Agradecemos imensamente pela oportunidade de poder recebê-lo.
Ficamos extremamente felizes em perceber que a sua estada conosco foi agradável e lhe proporcionou o desejo de voltar e recomendar nossos serviços. Ficamos muito felizes em poder proporcionar uma agradável estada.
Tenha a certeza que seus comentários serão compartilhados com nossas equipes.
No Mercure, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes
Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.

Sinceramente,

Equipe Mercure Florianópolis Convention.

Publicada 8 de abril de 2018

Péssimo hotel , velho cheirando ruim , cama mega desconfortável colchão fino ruim ... foi uma enorme decepção nunca me hospedei num Mercure tão decadente .... não recomendo ninguém se hospedar nesse hotel, não vale o preço, melhor ficar num Ibis.

Hospedou-se em: abril de 2018
Equipe_Mercure, Quality Services do(a) Mercure Florianópolis Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Estimado Sr. Marcelo Garcia, bom dia

Agradecemos por todos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Florianópolis Convention Hotel.
Sentimos muito não termos correspondido a todas as suas expectativas, seu feedback é muito importante para nós.
Aproveitamos o contato para lhe informar que temos um projeto para melhorias em nossos apartamentos, visando acompanhar a modernização e praticidade das reformas já feitas no lobby, bar, restaurante e academia.
Agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança, nossos melhores cumprimentos.

Equipe Mercure Florianópolis Convention.

Publicada 5 de abril de 2018

Atendimento ótimo, hotel limpo, muito bem conservado, ótimo café de manhã vale o valo investido. Piscina aquecida muito boa, lugar para tomar sol, sauna e academia impecável. Sempre que solicitado algo logo eramos atendidos, fui com minha bebe de 8 meses e disponibilizaram berço e banheira.

Dica de quarto: Hotel muito bom
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Equipe_Mercure, Quality Services do(a) Mercure Florianópolis Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2018

Estimada Sra. Vanessa Garcia, boa tarde

Agradecemos o tempo que dispôs fazendo chegar ao nosso conhecimento os seus amáveis comentários sobre a qualidade dos nossos serviços. É de nosso agrado saber que o nosso esforço lhe proporcionou uma agradável estada.
Foi com enorme prazer que lhe recebemos no Mercure Florianópolis Convention e ficamos na expectativa de lhe proporcionar novamente as boas-vindas numa próxima visita a Florianópolis
Apresento os meus melhores cumprimentos.