“Excelente”

Sabor Perú - Gastronomia Peruana
Cozinhas Peruana
Opções: Reservas
Descrição: A Sabor Perú nasce com a proposta de oferecer uma autêntica gastronomia peruana, com uma escolha de pratos típicos e culturais onde as pessoas possam desfrutar de um ambiente acolhedor, com elementos decorativos trazidos de Lima. O ambiente oferece uma atmosfera caseira e mais do que uma boa comida, mas uma experiência com autênticos sabores peruanos.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida é excelente e o atendimento é muito eficiente e simpático. Tem boas opções de drinks com pisco. Recomendo e voltaria.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cortesia e simpatia são características da equipe, iniciando uma aprazível experiência gastronômica peruana. Ceviche de polvo delicioso, opções de pescados e mesmo filé-mignon. O famoso Pisco Sour muito bem realizado. Uma experiência muito gratificante para uma tarde de domingo.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com excelente atendimento e comida incrível! Pedimos um ceviche de polvo e uma chapa de frutos do mar, Sensacional!!! Super indicamos!!!

Publicada 19 de abril de 2018

Fica localizado na agitada lagoa da conceição, eu e minha namorada buscamos conhecer culinárias diferentes da nossas tradicionais e a peruana foi uma experiência bacana, comida um pouco apimentada porém bem feita e gostosa. Atendimento bem feito, Sérgio foi bem carismático e prestativo e o preço achei mediano (justo pela proposta oferecida), recomendo!

Publicada 1 de abril de 2018

Atendimento lento mas cortês. Ótima apresentação dos pratos. Os drinques são bem elaborados e as opções de vinho são adequadas ao local e pratos.

Os viajantes que viram Sabor Perú - Gastronomia Peruana, também viram

Já visitou Sabor Perú - Gastronomia Peruana? Compartilhe suas experiências!