Publicada em 21 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Na ilha turística, próximo a uma das praias mais badaladas, o verdadeiro engodo! Um hotel velho, mal conservado, com funcionários mal humorados e mal treinados, lençóis velhos e duros, edredom velho e mofado, banheiros velhos, chuveiro elétrico, Box de esquadria de alumínio velha e descascando, TV de tubo velha, talheres fracos e entortam fácil, pratos fundos parecendo prato de sopa de vidro, e uma varanda gostosa! O chalé é isso!
Tudo muito simples, mas mesmo simples, é mau conservado e de baixa qualidade. Você paga preço de Mercury e recebe hotel de centrão. Eles cobram o preço da localização pois você ficará definitivamente na melhor localização possível para curtir a praia mole.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 18 de novembro de 2016

Fica claro desde o inicio, que trata-se de um local simples, para quem quer fugir do dia-a-dia da cidade.

A cabana que fiquei não tinha TV e a internet era ruim, mas estava muito limpa e organizada, com todos os equipamentos necessarios.

A vista é maravilhosa.

Dica de quarto: vista incrivel
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de fevereiro de 2016

Em agosto de 2015 fomos até lá, vimos a cabana, que estava em péssimas condições (suja, com cheiro ruim, sem internet, sem TV, etc) mas a proprietária garantiu que ia ficar tudo arrumado até o réveillon. Pagamos metade do valor acordado pela semana no dia 28 de dezembro de 2015 até 04 de janeiro de 2016. Uma semana antes, sim, uma semana antes da data marcada a recepcionista manda um e-mail dizendo que a casa foi interditada e que não poderia ser alugada. O dinheiro foi devolvido, sendo que tinha uma multa que deveria ser paga (conforme contrato) e não foi. Mas ficamos solidários e deixamos assim, afinal a casa tinha sido interditada e não íamos prejudicar mais ainda a proprietária. No dia 30 de dezembro, passando pela praia fomos ver a casa e ADIVINHA? A casa estava alugada para outro grupo. Provavelmente alguém ofereceu mais pelo aluguel e a proprietária cancelou nossa reserva e deu para outro grupo. Agora o que nos resta é buscar nosso direito por meios judiciais, já que a proprietária nos enganou e ainda nos deve dinheiro. Não entrem na conversa fiada dela, o lugar é legal, mas não vale a pena confiar em pessoas que fazem esse tipo de coisa.

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 9 de dezembro de 2015

logo quando chegamos , percebemos que nao havia tv , nem tv a cabo e nem controle remoto de ambas alem do lugar estar sujo , com forte cheiro de mofo , as janelas sem cortinas , um entra e sai constante de pessoas esquisitas que nao estavam hospedadas na pousada e muitos pernilongos . alguns dos moveis e utensilios da cozinha estavam oxidados , inclusive a geladeira . contratamos 9 diarias , pagamos adiantado e tivemos que passar uma noite na pousada pq ja era tarde para procurarmos outra . no dia seguinte decidimos informar a direção que queriamos nosso dinheiro de volta , mas a dona sequer falou conosco . mandou uma funcionaria e um funcionario que disseram que nao nos reembolsariam . fomos ao procon de floripa e eles entraram em contato com a pousada e fizemos um acordo . a pousada nunca depositou o acordado e entramos na justiça . experiencia tenebrosa . a vista da pousada é linda mas a pousada é um lixo .

Dica de quarto: ler os comentarios de outros viajantes no tripadvisor
Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de outubro de 2015

Estive no local para conhecer as instalações e alugar uma cabana para o reveillon. No momento, talvez por ser fora de temporada, ainda tem coisas para serem feitas, como limpeza das cabanas e alguns reparos, mas a proprietária - pessoa muito simpática e atenciosa - falou dos planos e tudo que será feito. As cabanas são simples, mas a vista da Praia Mole é espetacular.

Data da estadia: agosto de 2015