“Festival”
Avaliação sobre Wamaki Santa Monica

Wamaki Santa Monica
Cozinhas Sushi, Japonesa
Avaliou em 20 de abril de 2018

Compramos uma promoção pelo Groupon de festival. Optamos por não sentar na esteira, mas sim nas mesas laterais, para ir pedindo os itens de acordo com nosso gosto.
Os itens chegavam conforme ficavam prontos, tudo bastante fresco e gostoso. O garçom foi bastante prestativo e estava atento a todo momento.
Indico muito o kaki-shake, que são pedacinhos de salmão, com molho de ostra e crispe de algas, a combinação fica maravilhosa.
O skin de salmão com skin também estava muito gostoso.
Achei os sashimis bastante finos e pequenos, mas como a quantidade é liberada no festival, não fez diferença.
Recomendo comprar a promoção, o custo benefício fica ótimo!

Avaliou em 12 de abril de 2018

Fui 2 vezes no formato livre em horário de almoço. A primeira experiência foi boa, já na segunda o ceviche acabou à 1h e quase todos os sushis estavam com a textura do arroz seca, como se estivessem prontos há muito tempo. Também não espere muita variedade. O temaki achei bom.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Ótima variedade de sushis, rodízio na esteira é excelente e barato considerando a concorrência, ambiente e atendimento muito bom, melhor sushi em Florianópolis.

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Numa visita ao Japão um restaurante popular me chamou a atenção. Os pratos eram servidos numa esteira em movimento a sua frente. Você pegava o que lhe interessava.
Wamaki ganhou pontos pela ideia e qualidade dos pratos. Desta vez minha visita foi num espaço reservado , para comemorar aniversário de um amigo. Restaurante lotado, mas serviço impecável. Ainda o destaque para a criatividade de alguns pratos.

Avaliou em 5 de março de 2018

Além do suhsi ser excelente, a experiência de ir ao Wamaki é muito legal. O sistema de esteira vem com diversas opções fresquinhas e na medida certa. Bastante concorrido então o ideal é fazer reserva.

Os viajantes que viram Wamaki Santa Monica, também viram

Já visitou Wamaki Santa Monica? Compartilhe suas experiências!