Publicada 25 de agosto de 2018

Localização excelente e ótimo atendimento. Funcionários atenciosos. Os quartos são confortáveis e muito limpos, e o café da manhã farto e saboroso. Essa é minha opção de hospedagem no Centro de Florianópolis

Hospedou-se em: agosto de 2018
Luciano S, Gerente do(a) Faial Prime Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 5 semanas

Prezada Sra. Leila,

Nos sentimos lisonjeados com seu relato e muito felizes por ter atendido suas expectativas. É com muito orgulho que compartilharemos suas palavras com toda nossa equipe.

Como a senhora pôde perceber, estamos sempre em constante melhoria, tanto estrutural, quanto nos serviços que prestamos.

Quando vier novamente à cidade, entre em contato conosco e faça sua reserva direto com o hotel: melhor preço garantido!

Publicada 23 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Já fiquei no hotel algumas vezes, sempre a negócios. Com a família não creio que seja uma boa opção.
O quarto é bom e o hotel foi reformado recentemente. Ainda estão finalizando as reformas.
O atendimento é muito bom assim como o café da manhã. Localizado bem no centro de Florianópolis.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Robson,

Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre nossa estrutura e serviços.

Gostaríamos de elucidar que o Faial Prime Suites é ideal não só para viagens à negócios, mas também para famílias! Somos um dos poucos hotéis que oferece as suítes Premium, com capacidade para até 4 pessoas! Configuração ideal não só para Casal e filhos, mas também para amigos viajantes que queiram dividir quarto.

Convidamos o senhor e a todos que lerem este comentário, para acessar o site do hotel e fazer um tour virtual em nossas dependências. E em sua próxima vinda, reserve a Suite Premium: 38 metros quadrados de muito conforto e requinte por uma pequena diferença na diária!

Conte sempre conosco para suas estadas em Florianópolis, em qualquer época do ano! E faça sua reserva sempre direto com o hotel: melhor preço garantido!

Publicada 11 de agosto de 2018

Fiz a hospedagem nesse hotel para correr a meia maratona de Floripa sendo que a largada era bem próximo a este hotel antes de modificarem o local de largada. Mes mesmo assim valeu a pena pois os quartos são silenciosos, confortáveis e com mobiliário moderno. Roupas de cama e de banho de boa qualidade e chuveiro com boa ducha. Café da manhã com bastante variedade incluído opções quentes, frutas e muitos tipos de pães e doces (bolos, pudim, pães doces, etc). Na noite anterior a corrida foi dado opção de buffet de massas e nos outros dias o restaurante de hotel, além de cardápio para escolha (mas sem muitas opções) tinha também buffet com boa qualidade de comida a preço dentro do normal para restaurantes de hotel, com o jantar saíndo ao redor de R$ 60,00 por pessoa.

Hospedou-se em: julho de 2018
Luciano S, Gerente do(a) Faial Prime Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de agosto de 2018

Prezado Sr. Fabio,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco e a opinião sobre nossos serviços! Ficamos lisonjeados por saber que atendemos suas expectativas!

Além de tudo relatado em seu comentário, vale a pena destacar também que adiantamos o horário do café para as 4:00hs da manhã e que contamos com a melhor academia da cidade para nossos maratonistas possam se preparar com instrutores profissionais e equipamentos de última geração, tudo isso sem custo e a apenas 130 metros do hotel! Tudo para que nossos hóspedes possam dar o melhor de si na prova!

Conte sempre conosco para suas estadas em Florianópolis! Dia 26 teremos a Maratona Internacional de Florianópolis e o Faial Prime é o hotel oficial! Faça sua reserva direto em nosso site e use o código promocional "MARATONA DE FLORIPA": melhor preço garantido!

Publicada 11 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado, perto do Mercado Público onde há pratos deliciosos. Os colaboradores do Faial primam pela gentileza e prontidão.
Apesar de estar em reforma não houve comprometimento de nenhum serviço.
Recomendo.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Gisela,

Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre nossa estrutura e serviços! Ficamos muito felizes que tenhamos atingido suas expectativas! Agradecemos também pela sensibilidade de perceber o cuidado e zelo que temos em nossos processos de reforma. Esperamos que em sua próxima vinda a senhora já conheça as melhorias implementadas!

Conte sempre conosco para sua hospedagem em Florianópolis! E faça sempre sua reserva diretamente com o hotel: melhor preço garantido!

Publicada 11 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é no centro, ótimo se você vier a trabalho, perto do centro de convenções e do mercado. Hotel limpo, com funcionários atenciosos e um bom café da manhã. Decoração mais rústica. Como localiza-se no centro a noite fica mais esquisito, Optei por jantar no hotel mesmo e foi bom.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a sós

Prezada Sra. Imara,

Muito obrigado por compartilhar sua impressão de nosso hotel.

Nosso hotel possui decoração neo clássica, de muito requinte e bom gosto é um dos diferenciais do hotel. Localizado no coração do centro comercial mais importante de nossa cidade.

Conte sempre conosco para suas estadas em Florianópolis, fazendo sua reserva sempre direto com o hotel: melhor preço garantido!