• Café da manhã incluído
Belluno Apart Hotel(Cachoeira do Bom Jesus)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 74/diária.

Majestic Palace Hotel(Florianópolis)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 37% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 37% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 91/diária.

• Café da manhã incluído
Costa Norte Ingleses Hotel(Ingleses)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos(Canasvieiras)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada dos Sonhos(Jurerê)(Ótimo preço!)
Jurerê Beach Village(Florianópolis)
Prestigia.com
Avaliou em 23 de abril de 2018

O Hotel oferece um café da manhã sensacional! Simplesmente fabuloso! Quartos limpos e de bom gosto. Indico! Próximo do centro, mercados, restaurantes e da Av. Beira Mar. O banheiro é um quesito de elegância a parte.

Dica de quarto: Quartos do segundo andar.
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a trabalho
Faialprime, Gerente do(a) Faial Prime Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezado Sr. Rodrigo,

Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre sua experiência conosco. Ficamos lisonjeados com suas palavras e com a sensação de dever cumprido!

Conte sempre conosco para suas estadas em Florianópolis! E faça sua reserva diretamente com o hotel: pelo site, facebook ou telefone: melhor preço garantido!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel para quem está, a dois, visitando a cidade. A localização no centro e ainda próximo a estação de ônibus facilita muito a vida. Além disso, possui uma Suíte Executive linda e aconchegante, tudo muito limpinho. Confesso que foram noites bem dormidas. No Apto. Em que ficamos não tivemos problema com o ar condicionado. Adoramos o café da manhã, com muita variedade e tudo muito delicioso. Porém, a internet não funcionava em qualquer local do hotel, funcionava bem apenas no quarto, somente no quarto. Para finalizar, queremos destacar o atendimento dos funcionários que foram bastante educados e atenciosos. Todos estão de parabéns. Recomendamos e voltaríamos SIM.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Faialprime, Gerente do(a) Faial Prime Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezado Sr. Paulo,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco e sua opinião sobre nossa estrutura e serviços.

Ficamos muito felizes que tenha gostado de nosso hotel. Nos esforçamos muito para proporcionar serviços de qualidade e uma experiência única em nossas hospedagens.

Sobre a internet, informamos que investimos massivamente para proporcionar a melhor experiência de navegação para nossos hóspedes. Por isso, informaremos nosso responsável por T.I. para que verifique o ocorrido. Esperamos que em sua próxima vinda o senhor já perceba as mudanças.

Conte sempre conosco para suas estadas em Florianópolis! E faça sua reserva diretamente com os hotéis: garantimos o melhor preço para as reservas em nosso site, telefone, página no facebook ou telefone!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel moderno com suítes muito bem decoradas e com bom suporte para quem vem a trabalho. Bem localizado, perto de alguns pontos turísticos, como o mercado central e perto dos principais shopping centers, atendimento impecável, tem realmente o foco na satisfação do cliente. Café da manhã farto e delicioso. Possui restaurante com poucas opções a la carte, mas com serviço de buffet no almoço e jantar com oscilações na qualidade, algumas opções muito bem elaboradas e outras às vezes deixando a desejar, principalmente no jantar. O som ambiente é de uma qualidade incrível, seleção de músicas que dá vontade de ficar ali por horas. Não tem academia dentro do hotel, mas oferece o serviço através de um convênio com uma academia excelente a poucos metros do hotel.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Regina,

Muito obrigado por compartilhar com todos como foi sua experiência de se hospedar conosco.

Ficamos felizes que tenha gostado de nossa estrutura. Trabalhamos continuamente para sempre melhorar e atualizar nossos equipamentos, buscando sempre o que há de melhor para disponibilizarmos para nossos hóspedes.

O mesmo acontece em nosso restaurante: estamos passando por um processo de reformulação dos pratos que servimos a la carte. Bem como em nosso buffet. Esperamos que em sua próxima vinda a senhora já constate as melhorias implementadas!

Conte sempre conosco para sua estadas em Florianópolis, fazendo sua reserva diretamente com o hotel: melhor preço garantido para as reservas feitas em nosso site, nossa página no facebook ou por telefone.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Esse hotel é uma excelente opção para hospedagem no centro de Floripa. Bem próximo a rodoviária, mercado público, e ruas do centro comercial. A estrutura é toda reformada. O quarto grande, mobília nova, cama excelente. O café da manhã muito bom, com uma boa variedade. Voltarei com certeza.

Hospedou-se em: março de 2018
Faialprime, Gerente do(a) Faial Prime Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Prezado Sr. Anderson,

É com muita satisfação que recebemos seus comentários! É muito gratificante para nós sabermos que sua experiência conosco foi excelente. Sensação de dever cumprido que com certeza compartilharemos com nossa equipe.

Atualmente o principal produto/serviço que oferecemos e que nos difere de nossos concorrentes é a qualidade. Até setembro do ano passado éramos o 9º hotel no ranking do Tripadivisor em Florianópolis. Em dezembro de 2017 realizamos alguns processos de reforma e mudanças em nossa estrutura, e devido à alguns hóspedes que não entenderam a importância destas mudanças que nos avaliaram negativamente, sofremos uma queda no ranking. Mudanças que hoje o senhor pôde usufruir e que influenciaram em sua avaliação.

Conte sempre conosco para suas estadas em Florianópolis. E fica a dica para todos para que realizem suas reservas diretamente com o hotel por telefone, pelo site do hotel ou facebook: melhor preço garantido!

Avaliou em 26 de março de 2018

Hotel bom, quartos limpos e café da manhã bem farto. Eu só não dou uma avaliação melhor pois tive a infelicidade de estar num quarto onde a descarga estava quebrada, e a mesa de trabalho tinha um monte de formigas. Fiz o check-in as 14hs, e antes de sair do hotel avisei a camareira que meu quarto estava com problemas. Fiz isso pensando que não teria problemas quando voltar. Quando voltei achei que meu problema estava resolvido, na primeira descarga o mesmo problema. Inclusive chamei a pessoa de plantão da portaria, que foi ao meu quarto, deu aquela "mexida" no registro e respondeu: "Amanhã avisarei ao pessoal da manutenção". Logo pensei, "amanhã?", amanhã estarei na minha casa. Preciso que você resolva meu problema agora. Como ele me disse que não tinha outros quartos disponíveis no hotel, o jeito foi não usar a descarga. O hotel realmente não me parece ruim, você só precisar de um pouco de sorte, os meus colegas nenhum teve problema.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Faialprime, Gerente do(a) Faial Prime Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Prezado Sr. Kazumoto,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco. E realmente lamentamos pelos transtornos ocorridos durante sua estada.

Informamos que já tomamos providências para que transtornos como este não mais ocorram. Adotamos processos dos quais não permitirão nossos hóspedes ficarem aguardando pela solução de um problema de infraestrutura como ocorrido em sua estada.

Esperamos que em sua próxima vinda o senhor já constate as melhorias implementadas.

Conte sempre conosco para suas estadas em Florianópolis, fazendo sua reserva em nosso site, facebook, e-mail ou por telefone: melhor preço garantido!