“Adorei ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Faial Prime Suites
Avaliou 28 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom no centro da cidade perto de tudo, perto do mercado municipal. Quartos ótimos, café da manhã muito bom. Perto da estação de ônibus onde conheci muita coisa de ônibus. Limpeza em dia. Recomendo. Voltarei.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Faialprime, Gerente Comercial do(a) Faial Prime Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Dezembro de 2017

Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre nossa estrutura e serviços Sra. Lidiane! E conte sempre conosco para suas estadas em Florianópolis, fazendo sua reserva pelo site, facebook ou telefone: melhor preço garantido!

Avaliou 28 de Novembro de 2017

Apesar da excelente localizacao para quem precisa ficar proximo ao centro e Floripa, o hotel ainda esta terminando a reforma. Um dos elevadores da torre prime apresentou problemas, meu colega de trabaho precisou pedir para pararem a reforma no piso acima do dele, o cafe da manha me pareceu BEM melhor que o buffet do jantar. O quarto ficou com uma disposicao estranha depois de remodelado, com a pia fora do banheiro (pelo menos no meu apto no nono andar, veja as fotos). A "work station" mencionada no site deles foi retirada do lobby na semana passada. Isto dito, o visual (decoracao) e bonito, sobrio e me causou muito boa impressao, e os funcionarios foram atenciosos. Acredito que ainda atingirao o que o site deles propoe.

Dica de quarto: A torre prime ja esta toda remodelada, a torre executiva ainda tem andares em obras.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho

Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre nossa estrutura e serviços! Informamos que o processo de reforma que está em andamento trará melhorias significativas no conforto e bem estar de nossos hóspedes. E que esta tem prazo de término no dia 29 de dezembro. Esperamos que em sua próxima vinda já constate as melhorias implementadas!

Avaliou 28 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Estou neste momento hospedada no Hotel Faial, em Floripa. Decidi de última hora acompanhar o marido que está em congresso e aproveitar para passear e descansar em Floripa. Me cobraram 80,00 reais/dia extras... apenas para tomar café... uma vez que o quarto dele (de casal) já estava pago... Mas td bem... o que está acontecendo aqui é uma obra infernal. Nivel britadeira ensurdecedora... do tipo que faz sua cama vibrar. Nos colocaram no 11 andar... a obra é no 12 andar. Reclamei. Me mudaram de torre e de quarto. Tive que arrumar e desarrumar malas, durante a estadia.... E O barulho continua igual. Começa as 8 com marteladas na sua cabeça e termina as 18h com a britadeira. Todos oa dias. Sem parar. Não fomos avisados de tal obra. O hotel não fechou para a obra.... apenas trata os hospedes como mercadoria, sem pensar no bem estar dos mesmos. Não venham enquanto esta obra não terminar.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois

Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre nossa estrutura e serviços.

Entendemos sua frustração e relação ao barulho gerado pela reforma, mas suas palavras são duras e contraditórias. Note que a senhora relata a presteza e preocupação da equipe em melhor acomodá-la, mas finaliza seu relato dizendo que tratamos os hóspedes como mercadorias.

De qualquer forma, informamos que o processo de reforma que está em andamento trará melhorias significativas no conforto e bem estar de nossos hóspedes. E que esta tem prazo de término no dia 29 de dezembro. Esperamos que em sua próxima vinda já constate as melhorias implementadas!

Avaliou 21 de Novembro de 2017

Hotel barulhento, cafe da manha com muitos itens ruins, esta em reforma, banheiro com box muito pequeno nao gostei a garagem e cobrada, atendimento bom, toalhas muito diras e lencol poido. limpeza mediana

Dica de quarto: quartos em privacidade
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Faialprime, Gerente Administrativo do(a) Faial Prime Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Novembro de 2017

Prezada Sra. Marlene, muito obrigado por nos contar sobre sua experiência no Faial Prime Suites. É a partir das avaliações de nossos hospedes que poderemos melhorar nosso serviço e estrutura. Agradecemos a sua avaliação e gostaríamos de revela em breve.

Avaliou 12 de Novembro de 2017

Bom hotel, bem no centro de Florianópolis, com manobrista e café da manhã. Também é servido jantar no restaurante. Quartos bem limpos, confortáveis, e você pode pedir um quarto com uma bela vista das pontes de Floripa.

Dica de quarto: Peça quarto virado para o mar.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
Faialprime, Gerente Comercial do(a) Faial Prime Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Novembro de 2017

Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre nossa estrutura e serviços! Ficamos felizes que tenhamos atingido suas expectativas.

Conte sempre conosco para suas estadas em Florianópolis. Fazendo sua reserva pelo site do hotel, facebook ou telefone: melhor preço garantido!

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Florianópolis
Hotel Porto da Ilha
Mercure Florianópolis Convention
Nº 17 de 97 em Florianópolis
1.221 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Faial Prime Suites? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Faial Prime Suites

Endereço: Rua Felipe Schmidt, 603, Florianópolis, Santa Catarina 88010-001, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Florianópolis > City Center
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 13 de 97 hotéis em Florianópolis
Faixa de preço: R$ 210 - R$ 687 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Faial Prime Suites 3.5*
Número de quartos: 115
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Faial Prime Suites,categoria 4 estrelas executivo, possui 115 suítes divididas em 3 categorias: Suíte Executive: Totalmente reformulada para se adequar às tendências do mercado hoteleiro. Os móveis escurecidos e o piso laminado tornam a suíte mais aconchegante. Possui ambiente amplo e confortável para quem viaja a trabalho ou a lazer, oferecendo opções de suítes com uma cama de casal ou duas de solteiro. A suíte é equipada com: TV LED 32” a cabo - Ar-condicionado split - Cofre digital - Secador de cabelos profissional - Minibar - Amenities - Internet wireless - Piso laminado de madeira - Bancada de trabalho. Suite Executive Superior: A suíte frente-mar do hotel. São 10 unidades, uma por andar, com vista para a Baía Sul. Possui ambiente amplo e confortável, com móveis modernos e piso em PVC. Suíte ideal para passar momentos inesquecíveis, seja a trabalho ou a lazer. A suíte é equipada com: TV LED 42” a cabo - Ar-condicionado split - Cofre digital - Secador de cabelos profissional - Minibar - Amenities - Internet wireless - Piso laminado de madeira - Bancada de trabalho. Suite Premium: A maior suíte do hotel, com amplo espaço interno e piso em PVC. Possui bancada de trabalho, iluminação indireta em LED, lavabo externo e ducha higiênica no banheiro. A suíte é equipada com: As suítes são equipadas com:TV LED 42” a cabo - Ar-condicionado split inverter - Iluminação indireta em LED - Cofre digital - Secador de cabelos profissional - Lavabo externo - Minibar - Amenities - Internet wireless - Piso laminado de PVC - Bancada de trabalho. NOSSOS SERVIÇOS • Restaurante à la carte • Bar & Bistrô Faial com buffet livre no almoço e no jantar • Room Service 24h • Internet wireless free nos apartamentos, salas de eventos e demais áreas do hotel • Work Station no lobby do hotel • Lavanderia • Estacionamento com manobrista GASTRONOMIA Com restaurante próprio, o Faial Prime Suites conta com serviço completo de alimentos & bebidas para atender às suas necessidades. • Restaurante à la carte • Bar & Bistrô Faial com buffet livre no almoço e no jantar • Buffet de café da manhã • Room Service 24h com diversos pratos, lanches, porções, pizzas, entre outras delícias. RESTAURANTE FAIAL Possui ambiente climatizado, moderno e aconchegante. Café da manhã variado, com pães diversos, buffet de doces & salgados, estação de frutas e de quentes & frios. Servido de segunda-feira a sábado, das 06h às 10h e domingo, das 06h às 10h30. BAR & BISTRÔ FAIAL Lugar perfeito para seu almoço no centro da cidade. Além do sistema à la carte com os mais variados pratos da cozinha internacional, conta com buffet livre no almoço e no jantar. Almoço de segunda a sexta, das 11h30 às 14h30. Jantar de segunda à sábado, das 19h às 22h30. SALAS DE EVENTOS O Faial Prime Suites conta com estrutura completa de eventos, para atender às mais diversas necessidades. São sete salas de eventos, acomodando desde pequenas reuniões a grupos de até 120 pessoas: a opção perfeita para quem busca localização e qualidade. Além de toda a estrutura de eventos, oferecemos serviços de coffee break, almoços, jantares, coquetéis, confraternizações, festas, entre outros. LOCALIZAÇÃO • Possibilidade de ir caminhando aos principais pontos turísticos do centro de Florianópolis, como a centenária Figueira da Praça XV, o Mercado Público, o Palácio Cruz e Sousa e a Ponte Hercílio Luz • Possibilidade de ir caminhando ao CentroSul - centro de eventos de Florianópolis • Fácil acesso às praias do sul e do norte da Ilha de Florianópolis, a vinte e cinco minutos de Jurerê Internacional • Próximo ao terminal rodoviário • A vinte minutos do Aeroporto Internacional Hercílio Luz • A cinco minutos do Beiramar Shopping e à dez minutos do Shopping Iguatemi. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, HOTEL URBANO e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Faial Prime Suites com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?