Faial Prime Suites
Villas Jurerê – Hotel Boutique(Jurerê)(Ótimo valor!)
  • Piscina
Mercure
  • Piscina
Hotel ibis Florianópolis(Florianópolis)(Ótimo valor!)
  • Restaurante
Cecomtur Hotel(Florianópolis)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 28 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Estou neste momento hospedada no Hotel Faial, em Floripa. Decidi de última hora acompanhar o marido que está em congresso e aproveitar para passear e descansar em Floripa. Me cobraram 80,00 reais/dia extras... apenas para tomar café... uma vez que o quarto dele (de casal) já estava pago... Mas td bem... o que está acontecendo aqui é uma obra infernal. Nivel britadeira ensurdecedora... do tipo que faz sua cama vibrar. Nos colocaram no 11 andar... a obra é no 12 andar. Reclamei. Me mudaram de torre e de quarto. Tive que arrumar e desarrumar malas, durante a estadia.... E O barulho continua igual. Começa as 8 com marteladas na sua cabeça e termina as 18h com a britadeira. Todos oa dias. Sem parar. Não fomos avisados de tal obra. O hotel não fechou para a obra.... apenas trata os hospedes como mercadoria, sem pensar no bem estar dos mesmos. Não venham enquanto esta obra não terminar.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Faialprime, Gerente Comercial do(a) Faial Prime Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Dezembro de 2017

Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre nossa estrutura e serviços.

Entendemos sua frustração e relação ao barulho gerado pela reforma, mas suas palavras são duras e contraditórias. Note que a senhora relata a presteza e preocupação da equipe em melhor acomodá-la, mas finaliza seu relato dizendo que tratamos os hóspedes como mercadorias.

De qualquer forma, informamos que o processo de reforma que está em andamento trará melhorias significativas no conforto e bem estar de nossos hóspedes. E que esta tem prazo de término no dia 29 de dezembro. Esperamos que em sua próxima vinda já constate as melhorias implementadas!

Avaliou em 21 de Novembro de 2017

Hotel barulhento, cafe da manha com muitos itens ruins, esta em reforma, banheiro com box muito pequeno nao gostei a garagem e cobrada, atendimento bom, toalhas muito diras e lencol poido. limpeza mediana

Dica de quarto: quartos em privacidade
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Faialprime, Gerente Administrativo do(a) Faial Prime Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Novembro de 2017

Prezada Sra. Marlene, muito obrigado por nos contar sobre sua experiência no Faial Prime Suites. É a partir das avaliações de nossos hospedes que poderemos melhorar nosso serviço e estrutura. Agradecemos a sua avaliação e gostaríamos de revela em breve.

Avaliou em 12 de Novembro de 2017

Bom hotel, bem no centro de Florianópolis, com manobrista e café da manhã. Também é servido jantar no restaurante. Quartos bem limpos, confortáveis, e você pode pedir um quarto com uma bela vista das pontes de Floripa.

Dica de quarto: Peça quarto virado para o mar.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
Faialprime, Gerente Comercial do(a) Faial Prime Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Novembro de 2017

Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre nossa estrutura e serviços! Ficamos felizes que tenhamos atingido suas expectativas.

Conte sempre conosco para suas estadas em Florianópolis. Fazendo sua reserva pelo site do hotel, facebook ou telefone: melhor preço garantido!

Avaliou em 12 de Novembro de 2017

A localização do hotel é boa para quem tem atividades no centro de convenções e quer ficar perto também do mercado municipal.
O hotel estava com reforma na fechada, mas isso não atrapalhou a hospedagem.
A cama é muito boa, mas o banheiro é pequeno.
O armário não tem porta e fica uma impressão ruim do quarto.
O café da manhã é farto.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho

Prezado Sr. Godofredo,

Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre nossa estrutura e serviços! Ficamos felizes por ter atendido suas expectativas.

Gostaríamos de sugerir que em sua próxima vinda o senhor fique em nossa mais nova Suite Premium, a mais ampla e mais bem equipada do hotel. Ela é ainda maior que a Suite Executive, possui armário fechado com prateleiras, bancada de trabalho para duas pessoas, entre outras comodidades.

Conte sempre conosco para suas estadas em Florianópolis! Fazendo sua reserva pelo site do hotel, facebook ou telefone: melhor preço garantido!

Avaliou em 11 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento excelente. Quartos com boa estrutura exceto por um detalhe: acústica. Ainda que não há ruídos provenientes da rua, a acústica entre os quartos deixa a desejar. Café da manhã variado e gostoso.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho

Prezada Sra. Carol,

Muito obrigado por compartilhar suas impressões sobre nossa estrutura e serviços! Ficamos felizes que tenhamos atingido suas expectativas.

Sobre a acústica, informamos que já acionamos nossa equipe de infraestrutura para verificar a suite na qual a senhora ficou hospedada. Esperamos que em sua próxima vinda a senhora constate as melhorias implementadas.