Faial Prime Suites
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Hotel Farol da Ilha(Florianópolis)
  • Café da manhã
Rio Branco Apart Hotel(Florianópolis)
  • Restaurante
Intercity Florianópolis(Florianópolis)
  • Café da manhã
Hotel Porto da Ilha(Florianópolis)
Cecomtur Hotel(Florianópolis)
Castelmar Hotel(Florianópolis)
Avaliou em 21 de novembro de 2017

Hotel barulhento, cafe da manha com muitos itens ruins, esta em reforma, banheiro com box muito pequeno nao gostei a garagem e cobrada, atendimento bom, toalhas muito diras e lencol poido. limpeza mediana

Dica de quarto: quartos em privacidade
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Faialprime, Gerente Administrativo do(a) Faial Prime Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de novembro de 2017

Prezada Sra. Marlene, muito obrigado por nos contar sobre sua experiência no Faial Prime Suites. É a partir das avaliações de nossos hospedes que poderemos melhorar nosso serviço e estrutura. Agradecemos a sua avaliação e gostaríamos de revela em breve.

Avaliou em 12 de novembro de 2017

Bom hotel, bem no centro de Florianópolis, com manobrista e café da manhã. Também é servido jantar no restaurante. Quartos bem limpos, confortáveis, e você pode pedir um quarto com uma bela vista das pontes de Floripa.

Dica de quarto: Peça quarto virado para o mar.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
Faialprime, Gerente Comercial do(a) Faial Prime Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2017

Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre nossa estrutura e serviços! Ficamos felizes que tenhamos atingido suas expectativas.

Conte sempre conosco para suas estadas em Florianópolis. Fazendo sua reserva pelo site do hotel, facebook ou telefone: melhor preço garantido!

Avaliou em 12 de novembro de 2017

A localização do hotel é boa para quem tem atividades no centro de convenções e quer ficar perto também do mercado municipal.
O hotel estava com reforma na fechada, mas isso não atrapalhou a hospedagem.
A cama é muito boa, mas o banheiro é pequeno.
O armário não tem porta e fica uma impressão ruim do quarto.
O café da manhã é farto.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho

Prezado Sr. Godofredo,

Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre nossa estrutura e serviços! Ficamos felizes por ter atendido suas expectativas.

Gostaríamos de sugerir que em sua próxima vinda o senhor fique em nossa mais nova Suite Premium, a mais ampla e mais bem equipada do hotel. Ela é ainda maior que a Suite Executive, possui armário fechado com prateleiras, bancada de trabalho para duas pessoas, entre outras comodidades.

Conte sempre conosco para suas estadas em Florianópolis! Fazendo sua reserva pelo site do hotel, facebook ou telefone: melhor preço garantido!

Avaliou em 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento excelente. Quartos com boa estrutura exceto por um detalhe: acústica. Ainda que não há ruídos provenientes da rua, a acústica entre os quartos deixa a desejar. Café da manhã variado e gostoso.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho

Prezada Sra. Carol,

Muito obrigado por compartilhar suas impressões sobre nossa estrutura e serviços! Ficamos felizes que tenhamos atingido suas expectativas.

Sobre a acústica, informamos que já acionamos nossa equipe de infraestrutura para verificar a suite na qual a senhora ficou hospedada. Esperamos que em sua próxima vinda a senhora constate as melhorias implementadas.

Avaliou em 28 de outubro de 2017

Hotel confortavel, no centro, quarto bom, TV, Ar Condicionado, frigobar, limpo, cafe da manha bom, com paes, geleias, bolos, estão passando por reformas para melhorias mas nada q incomode demais, ponto negativo: a garagem é paga à parte, mesmo não tendo lugar para estacionar

Hospedou-se em: outubro de 2017

Prezada Sra. Marcia,

Agradecemos pelos seus comentários sobre nossa estrutura e serviços. E ficamos felizes que tenha gostado de nosso hotel.

Quanto ao estacionamento, informamos que todos os hotéis da área central cobram, e que nosso possui manobristas e o valor é o melhor da região. Informamos também que uma das obras citadas em seu comentário é justamente a criação de um pórtico que melhorará ainda mais a chegada ao hotel.