Faial Prime Suites
Villas Jurerê – Hotel Boutique(Jurerê)(Ótimo valor!)
  • Café da manhã
Novotel Florianopolis(Florianópolis)
TripAdvisor
Boa 3,5/5
TripAdvisor
  • Piscina
Hotel ibis Florianópolis(Florianópolis)(Ótimo valor!)
ibis
  • Restaurante
  • Café da manhã
Ótimo 4,5/5
Ótimo 4,5/5
  • Estacionamento grátis
Belluno Apart Hotel(Cachoeira do Bom Jesus)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 12 de Novembro de 2017

Bom hotel, bem no centro de Florianópolis, com manobrista e café da manhã. Também é servido jantar no restaurante. Quartos bem limpos, confortáveis, e você pode pedir um quarto com uma bela vista das pontes de Floripa.

Dica de quarto: Peça quarto virado para o mar.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
Faialprime, Gerente Comercial do(a) Faial Prime Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Novembro de 2017

Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre nossa estrutura e serviços! Ficamos felizes que tenhamos atingido suas expectativas.

Conte sempre conosco para suas estadas em Florianópolis. Fazendo sua reserva pelo site do hotel, facebook ou telefone: melhor preço garantido!

Avaliou em 12 de Novembro de 2017

A localização do hotel é boa para quem tem atividades no centro de convenções e quer ficar perto também do mercado municipal.
O hotel estava com reforma na fechada, mas isso não atrapalhou a hospedagem.
A cama é muito boa, mas o banheiro é pequeno.
O armário não tem porta e fica uma impressão ruim do quarto.
O café da manhã é farto.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho

Prezado Sr. Godofredo,

Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre nossa estrutura e serviços! Ficamos felizes por ter atendido suas expectativas.

Gostaríamos de sugerir que em sua próxima vinda o senhor fique em nossa mais nova Suite Premium, a mais ampla e mais bem equipada do hotel. Ela é ainda maior que a Suite Executive, possui armário fechado com prateleiras, bancada de trabalho para duas pessoas, entre outras comodidades.

Conte sempre conosco para suas estadas em Florianópolis! Fazendo sua reserva pelo site do hotel, facebook ou telefone: melhor preço garantido!

Avaliou em 11 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento excelente. Quartos com boa estrutura exceto por um detalhe: acústica. Ainda que não há ruídos provenientes da rua, a acústica entre os quartos deixa a desejar. Café da manhã variado e gostoso.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho

Prezada Sra. Carol,

Muito obrigado por compartilhar suas impressões sobre nossa estrutura e serviços! Ficamos felizes que tenhamos atingido suas expectativas.

Sobre a acústica, informamos que já acionamos nossa equipe de infraestrutura para verificar a suite na qual a senhora ficou hospedada. Esperamos que em sua próxima vinda a senhora constate as melhorias implementadas.

Avaliou em 28 de Outubro de 2017

Hotel confortavel, no centro, quarto bom, TV, Ar Condicionado, frigobar, limpo, cafe da manha bom, com paes, geleias, bolos, estão passando por reformas para melhorias mas nada q incomode demais, ponto negativo: a garagem é paga à parte, mesmo não tendo lugar para estacionar

Hospedou-se em: outubro de 2017

Prezada Sra. Marcia,

Agradecemos pelos seus comentários sobre nossa estrutura e serviços. E ficamos felizes que tenha gostado de nosso hotel.

Quanto ao estacionamento, informamos que todos os hotéis da área central cobram, e que nosso possui manobristas e o valor é o melhor da região. Informamos também que uma das obras citadas em seu comentário é justamente a criação de um pórtico que melhorará ainda mais a chegada ao hotel.

Avaliou em 27 de Outubro de 2017

Tinha tudo para ser bom.... mas peca nos detalhes! De que adianta decoração aparentemente sofisticada, se a sujeira impera? Na primeira noite, fiquei num quarto de categoria "Executiva" - claramente reformado, bem mal reformado, um contraste entre móveis novos, e paredes manchadas de sujeira, banheiro gasto, velho. E o que dizer da cama e dos travesseiros? Me renderam uma boa dor nas costas, pois são péssimos, velhos, desgastados. Um quarto amplo, reformado, tinha tudo para ser bom, mas o telefone estava encrustado de pó, por exemplo e o banheiro com sinais humanos que não eram meus. Optei por mudar para a "Premium" na segunda noite, pois na primeira noite não tinha mais lugar. Uma ampla suíte, totalmente nova... mas ao me descalçar e andar até o banheiro, fiquei com os pés pretos de sujeira!! Igualmente estavam os vidros... pretos de sujeira! O hotel é rodeado por prédios de moradia, que ficam muito perto, então nem pense em abrir a janela e as cortinas, pois não há privacidade nenhuma... enfim... não devo ficar mais... o café da manhã é bem servido, os funcionários receptivos e agradáveis... mas o hotel não te dá nenhuma privacidade e eu morri de nojo da sujeira!!

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho
Faialprime, Gerente Administrativo do(a) Faial Prime Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Novembro de 2017

Prezada Srª Fabiana.

Obrigado por expor sua experiência em nosso estabelecimento e ficamos muito preocupados e impressionados pela sua avaliação, estamos dando toda a atenção possível nos detalhes avaliados pela senhora, pois somos muito bem avaliados pelos nossos clientes no requisito limpeza, decoração e conforto; gostaríamos de revela em breve para apagar a imagem ruim que ficou do nosso hotel.