“Ótimo custo-benefício”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Faial Prime Suites
Avaliou 12 de Novembro de 2017

Bom hotel, bem no centro de Florianópolis, com manobrista e café da manhã. Também é servido jantar no restaurante. Quartos bem limpos, confortáveis, e você pode pedir um quarto com uma bela vista das pontes de Floripa.

Dica de quarto: Peça quarto virado para o mar.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
Faialprime, Gerente Comercial do(a) Faial Prime Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Novembro de 2017

Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre nossa estrutura e serviços! Ficamos felizes que tenhamos atingido suas expectativas.

Conte sempre conosco para suas estadas em Florianópolis. Fazendo sua reserva pelo site do hotel, facebook ou telefone: melhor preço garantido!

Avaliou 12 de Novembro de 2017

A localização do hotel é boa para quem tem atividades no centro de convenções e quer ficar perto também do mercado municipal.
O hotel estava com reforma na fechada, mas isso não atrapalhou a hospedagem.
A cama é muito boa, mas o banheiro é pequeno.
O armário não tem porta e fica uma impressão ruim do quarto.
O café da manhã é farto.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho

Prezado Sr. Godofredo,

Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre nossa estrutura e serviços! Ficamos felizes por ter atendido suas expectativas.

Gostaríamos de sugerir que em sua próxima vinda o senhor fique em nossa mais nova Suite Premium, a mais ampla e mais bem equipada do hotel. Ela é ainda maior que a Suite Executive, possui armário fechado com prateleiras, bancada de trabalho para duas pessoas, entre outras comodidades.

Conte sempre conosco para suas estadas em Florianópolis! Fazendo sua reserva pelo site do hotel, facebook ou telefone: melhor preço garantido!

Avaliou 11 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento excelente. Quartos com boa estrutura exceto por um detalhe: acústica. Ainda que não há ruídos provenientes da rua, a acústica entre os quartos deixa a desejar. Café da manhã variado e gostoso.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho

Prezada Sra. Carol,

Muito obrigado por compartilhar suas impressões sobre nossa estrutura e serviços! Ficamos felizes que tenhamos atingido suas expectativas.

Sobre a acústica, informamos que já acionamos nossa equipe de infraestrutura para verificar a suite na qual a senhora ficou hospedada. Esperamos que em sua próxima vinda a senhora constate as melhorias implementadas.

Avaliou 28 de Outubro de 2017

Hotel confortavel, no centro, quarto bom, TV, Ar Condicionado, frigobar, limpo, cafe da manha bom, com paes, geleias, bolos, estão passando por reformas para melhorias mas nada q incomode demais, ponto negativo: a garagem é paga à parte, mesmo não tendo lugar para estacionar

Hospedou-se em: outubro de 2017

Prezada Sra. Marcia,

Agradecemos pelos seus comentários sobre nossa estrutura e serviços. E ficamos felizes que tenha gostado de nosso hotel.

Quanto ao estacionamento, informamos que todos os hotéis da área central cobram, e que nosso possui manobristas e o valor é o melhor da região. Informamos também que uma das obras citadas em seu comentário é justamente a criação de um pórtico que melhorará ainda mais a chegada ao hotel.

Avaliou 27 de Outubro de 2017

Tinha tudo para ser bom.... mas peca nos detalhes! De que adianta decoração aparentemente sofisticada, se a sujeira impera? Na primeira noite, fiquei num quarto de categoria "Executiva" - claramente reformado, bem mal reformado, um contraste entre móveis novos, e paredes manchadas de sujeira, banheiro gasto, velho. E o que dizer da cama e dos travesseiros? Me renderam uma boa dor nas costas, pois são péssimos, velhos, desgastados. Um quarto amplo, reformado, tinha tudo para ser bom, mas o telefone estava encrustado de pó, por exemplo e o banheiro com sinais humanos que não eram meus. Optei por mudar para a "Premium" na segunda noite, pois na primeira noite não tinha mais lugar. Uma ampla suíte, totalmente nova... mas ao me descalçar e andar até o banheiro, fiquei com os pés pretos de sujeira!! Igualmente estavam os vidros... pretos de sujeira! O hotel é rodeado por prédios de moradia, que ficam muito perto, então nem pense em abrir a janela e as cortinas, pois não há privacidade nenhuma... enfim... não devo ficar mais... o café da manhã é bem servido, os funcionários receptivos e agradáveis... mas o hotel não te dá nenhuma privacidade e eu morri de nojo da sujeira!!

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho
Faialprime, Gerente Administrativo do(a) Faial Prime Suites, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Novembro de 2017

Prezada Srª Fabiana.

Obrigado por expor sua experiência em nosso estabelecimento e ficamos muito preocupados e impressionados pela sua avaliação, estamos dando toda a atenção possível nos detalhes avaliados pela senhora, pois somos muito bem avaliados pelos nossos clientes no requisito limpeza, decoração e conforto; gostaríamos de revela em breve para apagar a imagem ruim que ficou do nosso hotel.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Florianópolis
Hotel Porto da Ilha
Mercure Florianópolis Convention
Nº 17 de 97 em Florianópolis
1.222 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Faial Prime Suites? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Faial Prime Suites

Endereço: Rua Felipe Schmidt, 603, Florianópolis, Santa Catarina 88010-001, Brasil
Região: Brasil > Santa Catarina > Florianópolis > City Center
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 14 de 97 hotéis em Florianópolis
Faixa de preço: R$ 204 - R$ 626 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Faial Prime Suites 3.5*
Número de quartos: 115
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Faial Prime Suites,categoria 4 estrelas executivo, possui 115 suítes divididas em 3 categorias: Suíte Executive: Totalmente reformulada para se adequar às tendências do mercado hoteleiro. Os móveis escurecidos e o piso laminado tornam a suíte mais aconchegante. Possui ambiente amplo e confortável para quem viaja a trabalho ou a lazer, oferecendo opções de suítes com uma cama de casal ou duas de solteiro. A suíte é equipada com: TV LED 32” a cabo - Ar-condicionado split - Cofre digital - Secador de cabelos profissional - Minibar - Amenities - Internet wireless - Piso laminado de madeira - Bancada de trabalho. Suite Executive Superior: A suíte frente-mar do hotel. São 10 unidades, uma por andar, com vista para a Baía Sul. Possui ambiente amplo e confortável, com móveis modernos e piso em PVC. Suíte ideal para passar momentos inesquecíveis, seja a trabalho ou a lazer. A suíte é equipada com: TV LED 42” a cabo - Ar-condicionado split - Cofre digital - Secador de cabelos profissional - Minibar - Amenities - Internet wireless - Piso laminado de madeira - Bancada de trabalho. Suite Premium: A maior suíte do hotel, com amplo espaço interno e piso em PVC. Possui bancada de trabalho, iluminação indireta em LED, lavabo externo e ducha higiênica no banheiro. A suíte é equipada com: As suítes são equipadas com:TV LED 42” a cabo - Ar-condicionado split inverter - Iluminação indireta em LED - Cofre digital - Secador de cabelos profissional - Lavabo externo - Minibar - Amenities - Internet wireless - Piso laminado de PVC - Bancada de trabalho. NOSSOS SERVIÇOS • Restaurante à la carte • Bar & Bistrô Faial com buffet livre no almoço e no jantar • Room Service 24h • Internet wireless free nos apartamentos, salas de eventos e demais áreas do hotel • Work Station no lobby do hotel • Lavanderia • Estacionamento com manobrista GASTRONOMIA Com restaurante próprio, o Faial Prime Suites conta com serviço completo de alimentos & bebidas para atender às suas necessidades. • Restaurante à la carte • Bar & Bistrô Faial com buffet livre no almoço e no jantar • Buffet de café da manhã • Room Service 24h com diversos pratos, lanches, porções, pizzas, entre outras delícias. RESTAURANTE FAIAL Possui ambiente climatizado, moderno e aconchegante. Café da manhã variado, com pães diversos, buffet de doces & salgados, estação de frutas e de quentes & frios. Servido de segunda-feira a sábado, das 06h às 10h e domingo, das 06h às 10h30. BAR & BISTRÔ FAIAL Lugar perfeito para seu almoço no centro da cidade. Além do sistema à la carte com os mais variados pratos da cozinha internacional, conta com buffet livre no almoço e no jantar. Almoço de segunda a sexta, das 11h30 às 14h30. Jantar de segunda à sábado, das 19h às 22h30. SALAS DE EVENTOS O Faial Prime Suites conta com estrutura completa de eventos, para atender às mais diversas necessidades. São sete salas de eventos, acomodando desde pequenas reuniões a grupos de até 120 pessoas: a opção perfeita para quem busca localização e qualidade. Além de toda a estrutura de eventos, oferecemos serviços de coffee break, almoços, jantares, coquetéis, confraternizações, festas, entre outros. LOCALIZAÇÃO • Possibilidade de ir caminhando aos principais pontos turísticos do centro de Florianópolis, como a centenária Figueira da Praça XV, o Mercado Público, o Palácio Cruz e Sousa e a Ponte Hercílio Luz • Possibilidade de ir caminhando ao CentroSul - centro de eventos de Florianópolis • Fácil acesso às praias do sul e do norte da Ilha de Florianópolis, a vinte e cinco minutos de Jurerê Internacional • Próximo ao terminal rodoviário • A vinte minutos do Aeroporto Internacional Hercílio Luz • A cinco minutos do Beiramar Shopping e à dez minutos do Shopping Iguatemi. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, HOTEL URBANO e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Faial Prime Suites com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?