Publicada em 18 de setembro de 2017

Uma excelente opção para quem prefere ficar no Centro da cidade e fazer passeios a partir daí. Fui para um Congresso e me surpreendi ( ainda que parece que algumas unidades estejam sendo renovadas ). Quarto amplo, limpo e bem equipado. Equipe atenciosa. O café podia ser um pouco melhor mas satisfaz.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a sós
Faialprime, Gerente Comercial do(a) Faial Prime Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de setembro de 2017

Prezado Sr. Luiz,

Agradecemos por compartilhar sua opinião sobre nossa estrutura e serviços. Ficamos felizes ter atingido suas expectativas!

É com satisfação que informamos que nosso cardápio está passando por um processo intenso de renovação. Em breve apresentaremos muitas opções deliciosas para seu almoço e jantar. Além disso, estamos implementando também mudanças significativa no nosso café da manhã. Atualmente já estamos produzindo 80% de nossos pães, e introduzindo novas opções. Esperamos que em sua próxima vinda o senhor já constate as novidades!

Conte sempre conosco para suas estadas em Florianópolis, fazendo sua reserva no site ou no telefone: melhor preço garantido!

Publicada em 18 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive neste hotel a trabalho, utilizei a sala de eventos que possui um bom espaço, porém, estava com cheiro de humidade muito forte. As refeições são de boa qualidade, boa variedade de pratos. As acomodações são limpas, com bom espaço e agradáveis.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho

Prezado Sr. Alexandre,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Acreditamos que baseados na opinião de nossos clientes é que identificamos as melhores oportunidades de melhoria.

Informamos que estamos com o processo de reforma de nossa copa e cozinha. Este processo causou um vazamento, que comprometeu a sala de evento na qual o senhor esteve. Isto aconteceu na semana anterior ao seu evento, e que acabou deixando, mesmo depois de todo o trabalho de higienização, o odor de umidade que o senhor cita em seu relato.

Como informado, já estamos trabalhando para solucionar a situação. Esperamos que em sua próxima vinda o senhor já constate as melhorias implementadas.

Conte sempre conosco para sua hospedagem em Florianópolis! Fazendo sua reserva pelo site do hotel ou por telefone: melhor preço garantido!

Publicada em 11 de setembro de 2017

No geral, achei o hotel bastante regular, mas não realizei a reserva e sim os responsáveis do evento no qual participei e não uma escolha pessoal. O atendimento já foi ruim na chegada a recepção. O horário de check in é 14hs mas devido ao horário do voo fui levada mais cedo ao hotel pelos responsáveis do evento. Ao chegar um dos funcionários do hotel foi bastante grosso e avisou que não tinha quarto disponível e nem se deu o trabalho de fazer uma ficha para que ficasse aguardando liberar apartamento. O tom foi de acusação como se quisesse enganar o hotel. Ora viajo por todo o mundo e é normal que se chegue antes do horário do check in e se faça a ficha e aguarde. Se houver apartamento se entra e se não houver se espera. Não sou obrigada a aguardar no meio da rua porque um funcionário se sente incomodado. Tenho certeza que não sou a única que chega antes assim como tenho certeza que nem todos os quartos que devem ser disponibilizados as 14hs o serão. E da mesma forma hóspedes chegarão mais tarde. Ou seja não há porque ser grosso tanto que outro atendente me acomodou algum tempo depois porque um quarto já estava liberado. Depois desse stress desnecessário achei o quarto médio. Apesar do bom tamanho e excelente ar condicionado e tv com cabo o banheiro é ultrapassado. A descarga muito fraca e com pouca água e o box do chuveiro mínimo de tamanho. Uma pessoa grande e alta terá dificuldades. A cama de casal é uma junção parece. Há reforma no hotel e barulho ao longo do dia. Os elevadores são sofríveis e os corredores alternam cheiro de mofo com esgoto. Desagradável. O café é normal e em nenhum dos dias o salão estava com o ar ligado. O ambiente era quente e por sorte consegui abrir uma janela. O salão é pequeno e o pouco staff está sobrecarregado. Também há de mencionar que a reposição do papel higiênico foi sofrível e algo inédito. O hotel cobra a troca de toalhas a partir do 2o dia. Por sorte não precisei trocar porque fiquei pouco mas é curioso esse tipo de política para tirar mais dinheiro do hóspede e não dizem quanto cobrariam. Assim é bom ir preparado para usar toalha molhada! Melancólico. A localização é boa mas para tudo se precisa de carro. Só o mercadão e o centro histórico são perto. Já fiquei em outros hotéis em SC com muito melhor serviço e infraestrutura. Não ficaria aqui de novo e até me surpreende a quantidade de resenhas positivas sobre o local.

Dica de quarto: Evitar quartos virados para o prédio do lado. Tem que ficar com a cortina fechada o tempo todo
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho

Prezada Sra. Cristina,

Agradecemos pelo seu relato. É sempre de muita valia a opinião e relato de nossos clientes sobre a sua experiência conosco. Pois assim é a melhor forma de identificarmos as melhores oportunidades de melhoria. Por isso, gostaríamos de elucidar algumas questões:

Como informado em seu relato, de fato nosso horário de check-in é a partir das 14hs. Estamos cientes que, de forma cordial e prestativa, o Sr. Moacir se empenhou e conseguiu realizar o check-in antecipado da senhora. Alertamos que este serviço é cobrado, mas gentilmente o Sr. Moacir o fez em caráter de cortesia. O Sr. Moacir é o "outro atendente" que a senhora cita em vosso relato. Gostaríamos de verificar a possibilidade da senhora informar o nome do recepcionista que a destratou, para que tomemos as devidas providências. Pois como a senhora constatou nas avaliações de nossos hóspedes, presamos muito pela excelência no atendimento.

Há um equívoco em seu relato sobre cobrança de toalhas extras. Salientamos que, para a troca de toalhas, basta colocar sua toalha no chão, que nossa equipe fará a troca da mesma durante o processo de limpeza do quarto. Essa troca pode ser feita diariamente. Somente cobramos enxoval extra em casos de abusos, como trocas excessivas ao longo do dia, entre outras situações.

Gostaríamos muito de receber seu retorno.

Publicada em 10 de setembro de 2017

Estive por um final de semana no Faial.Tinha realizado a reserva por meio do site trivago,e por este, em um site chamado AMOMA. Chegando ao Faial os funcionários não tinham conseguido identificar qualquer reserva em meu nome, apesar do voucher gerado. O gerente comercial de maneira muito gentil, me forneceu uma outra suíte disponível.
Resumo da estadia, a equipe do hotel foi muito satisfatória, e resolveu meu problema como pode. O hotel tem ótimas instalações e a localização no centro da cidade é muito favorável.
O café da manhã é farto e delicioso. O custo-benefício do hotel é bom, recomendo!

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a sós
Faialprime, Gerente Comercial do(a) Faial Prime Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de setembro de 2017

Prezado Sr. Vitor,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência de hospedagem conosco. Ficamos muito felizes de ter superado suas expectativas, mesmo com os transtornos com a sua reserva.

Como informado em nossa conversa, aconselhamos sempre que realize sua reserva pelo site do hotel, página do facebook ou por telefone: além do melhor preço garantido, evita-se assim transtornos com sites de venda terceiros, como foi o caso.

Conte sempre conosco para suas estadas em Florianópolis!

Publicada em 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei 4 dias/3 noites hospedado no Faial Prime Suits. Hotel super aconchegante, com mobílias novas e camas de boa qualidade (podia ser um pouco mais macia, mas ainda assim eram ótimas). O quarto tinha algumas sujeiras e pó, mas nada demais, nada que fosse criar um problema. O chuveiro é excelente e o café da manhã melhor ainda, muita variedade em todos os dias que estive lá e tudo muito saboroso. Recepção atenta e preparada, dando também dicas (recebi algumas dicas de um moço loirinho que não me recordo o nome, mas que foi atencioso e sabia o que indicar). Próximo a rodoviária, americanas, relativamente perto do Angeloni e Subway. No geral, Hotel muito bom, ficaria la novamente sem problemas.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho

Prezado Sr. Jordan,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência e suas considerações sobre nossa estrutura e serviços. Ficamos muito felizes por ter atingido suas expectativas.

Conte sempre conosco para suas estadas em Florianópolis, fazendo sua reserva pelo site do hotel, página do facebook ou por telefone: melhor preço garantido!