“Ótima escolha!”
Avaliação sobre La Botte Pizzeria Italiana

La Botte Pizzeria Italiana
Cozinhas Italiana, Pizza
Avaliou em 2 de maio de 2018

Foi uma ótima escolha, pois encontramos um ambiente agradável, sem muita agitação, com garçons atenciosos, serviço rápido e uma pizza saborosa.

Avaliou em 15 de abril de 2018

Mais uma vez em Floripa (amo!!) e chovendo muitooo nos sobrou ir comer uma pizza. E aí amigos.... foi "A PIZZA", massa fininha, super bem recheada, sabores tradicionais, sem as invencionices nacionais, lugar bonito, ambiente agradável ( excluindo alguns mais afoitos e barulhentos) bom atendimento e preço justo. Eu recomendo!!!

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante agradável, com ótimo atendimento. Há uma boa variedade de sabores, e a massa é muito gostosa. É a verdadeira pizza italiana.

Avaliou em 20 de março de 2018

Lugar agradável, ótima pizza, cerveja bem gelada, poderia ter um chopp também, fui muito bem atendido, recomendo muito essa pizzaria.

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sou Gerente de um restaurante e, por duas temporadas tive a oportunidade de ter o Silver trabalhando conosco, posso afirmar com toda certeza que ele, além de ser.de total e absoluta confiança, sempre foi muito educado, gentil e prestativo com todos, tanto clientes quanto colegas de trabalho. Ele faz o trabalho com muita dedicação pq gosta do que faz, portanto com certeza absoluta ele deve sim trabalhar com público pq tem toda aptidão para isso!

Os viajantes que viram La Botte Pizzeria Italiana, também viram

Já visitou La Botte Pizzeria Italiana? Compartilhe suas experiências!