Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
11 a 16 de 215 avaliações
Publicada em 31 de dezembro de 2016

Ficamos hospedados apenas para dormir,pois fomos a trabalho,mais o pouco que ficamos, posso dizer que os quartos são bem limpos e os banheiros também.A Pousada é de uma família muito querida.O café da manhã saboroso

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 30 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Ligamos ontem para o informações sobre a pousada, datas disponíveis e valores e hoje quando enviamos o email p reservar. Valor já havia subido e ao questionar a alteração, foi informado q pode subir a QQ hora...E que não é garantido que fique o mesmo valor até a data dá hospedagem ( que seria daqui há mês). Como assim? A pessoa informa um preço e não garante a informação? Alguém me liga perguntando um preço, daí amanha liga p encomendar e..Subiu....E quando entrego a encomenda subiu mais ainda? Isso não existe!!!! Ou no mínimo deveria na primeira ligação haver a informação de possíveis alterações, certo!??? Não indico!!!! Ah e se vc só tiver Hotmail esqueça pq a pessoa manda vc ir atrás de outro email para se comunicar com a tal pousada, como se o problema fosse meu!!!! E não do estabelecimento!!! Fui muito mau atendida!!!!! Não vou e não indico!!!!!

Tipo de viagem: Viajou com a família
Publicada em 26 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Ótima pousada, atendimento feito pelos donos que são super atenciosos, nota dez pela limpeza, perto da praia que é fantástica, apartamentos com cozinha completa, café da manhã delicioso...............

Tipo de viagem: Viajou com a família
Publicada em 5 de maio de 2016

Ficamos do dia 21 à 24/04/16, eu e minha família, pais e um irmão, o local é muito bonito, os apartamentos tem um quarto casal e bicama na sala, mais a cozinha com geladeira, fogão, se caso queira fazer algo para comer, dá tranquilo. A piscina e o ambiente das áreas, são limpos. O café da manhã com frutas, suco, frios, muito gostoso. O atendimento é feito pelos proprietários que são muito queridos e atenciosos. Sem falar da praia que é linda, dá para fazer várias caminhadas!

Dica de quarto: apartamentos com 1 quarto.
Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
Publicada em 22 de março de 2016

Passamos um final de semana na Pousada do Atoba e gostamos muito ! atendimento familiar e muito competente, quarto muito bem cuidado e completo com cafe da manha que é muito gostoso.
A localização bem perto da praia tambem é muito boa !

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com a família