Florianópolis

“CONSTRANGIMENTO AO PAGAR A CONTA!”
Avaliação sobre Bar do Boni

Bar do Boni
Cozinhas Bar
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde

NÃO INDICO A NINGUÉM!!!
31/01/2020 estive lá comemorando o aniversário de uma amiga várias pessoas em nossa mesa , por volta das 23:00hs decidi ir embora, ao ir pagar a conta eles estavam incluindo bebidas que não pedimos até ai tudo bem foi um erro e não foi cobrado ... Porém quando estava apenas 3 amigos pra ir embora o garçom foi até eles alegando que um dos casais que estavam na mesa saiu sem pagar a conta , e que eles tinham que pagar.Ficaram perguntando a eles por onde nos tínhamos saído sem pagar... foi uma situação muito chata pois minha amiga teve que me ligar pedindo o comprovante de pagamento do cartão para eles serem liberados. Muito triste a situação todos se sentiram constrangidos.
Acho que o garçom e o chefe da segurança não tiveram educação nenhuma pra tratar os clientes e resolver a situação.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A grande vantagem do estabelecimento é sua localização, com paisagem exuberante e bem no meio do “fervo”. Atendimento ok, preços na média.

Data da visita: janeiro de 2020

o local é maravilhoso, um visual lindo, os atendentes muito simpáticos mas a gerencia sem profissionalismo. Fiz reserva para um aniversário e ao chegar não estava reservado. Os garcons se empenharam em achar um lugar para acomodar os convidados mas a gerencia nem se preocupou em verificar se estávamos bem, pedir desculpas, alegando apenas que havia passado o pedido de reserva para outra pessoa como se isso isentasse o bar da falha!

Publicada 10 de janeiro de 2020

Na entrada ja te cobram só pra sentar. O atendimento é bom mas a comida é ruim demais e cara. Só jesus na causa. Não recomendo

Publicada 7 de janeiro de 2020

Localização perfeita, vista magnífica, vários ambientes, cerveja gelada, comida gostosa, música ao vivo e não custa o olho da cara.

Os viajantes que viram Bar do Boni, também viram

Já visitou Bar do Boni? Compartilhe suas experiências!