“Sequencia de Camarão maravilhosa”
Avaliação sobre Bar do Boni

Bar do Boni
Cozinhas Bar
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Avaliou em 21 de abril de 2018

Na verdade comi no Restaurante, não no bar do boni. Fica a poucos metros um do outro.. O ambiente é muito bonito e fica bem na frente da lagoa, garçons solicitos, pedimos a sequencia de camarao para duas pessoas, veio tudo muito gostoso e a porção é realmente bem servida, saí estufada!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é agradável, bebidas boas, atendimento excelente e as ostras são uma delícia a parte. Frescas e saborosas. O preço é justo.

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bem servido para 2 pessoas, três tipos de camarão, peixe, pirão, batata, arroz e salada, por um valor justo! Cerveja gelada e visual maravilhoso. Bom atendimento, recomendo

Avaliou em 21 de fevereiro de 2018

É um restaurante, bar ou boteco ? é necessario informar com clareza os precos dos alimentos a serem consumidos, contrario ficamos a ver navíos
fico extranhado a falta da informacao e a clareza dela, por favor seja profesional respondendo as minhas perguntas ou ficará uma perda de tempo tanto para voce como pra mim, capisce ?
De qualque maneira vou dar uma olhada pessoal para comferir a qualidade de vossos produtos, posso ?
E muita informacao que pedem e pouca a que fornecem a o cliete, acho pouco elegante e deberíam melhorar esta pagina extranha a os comuns de outros restaurantes, contrario o cliente foje para outros bem atendidos
esta pagina nao serve para orientar a o cliente, vou para otro onde respondem a minhas solicitacoes, chau....!

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O bar do Boni é boteco na ponta da lagoa da Conceição em Floripa com uma vista (e um por do sol!!) SENSACIONAL. Barateza, tem opções de comida de bar, cerveja gelada e caipirinha, com estacionamento e ambiente interno e externo (trapiche). Fui por indicação de um amigo de lá e valeu super a pena! Indico!

Os viajantes que viram Bar do Boni, também viram

Florianópolis, SC
Florianópolis, SC

Já visitou Bar do Boni? Compartilhe suas experiências!