Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 15 de julho de 2021

Em plena 14 horas uma roçadeira do hotel perturbando os hóspedes ao lado do restaurante. Uma falta de respeito por parte do hotel. Reclamei e disseram que era assim mesmo. No mínimo deveriam cortar as gramas em um horário que não há gente no restaurante. Uma total falta de respeito, vai se a um hotel para descansar, não ouvir um zunido ensurdecedor de máquina de cortar grama a gasolina.

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Eduardo Gonçalves, Diretor-Geral do(a) Hotel Torres da Cachoeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de julho de 2021

Pedimos desculpas pelo transtorno!! Realmente uma ação equivocada de nossa equipe, lhe garanto que isso não mais irá acontecer! Nosso hotel se destaca justamente pela tranquilidade e vamos cuidar para que isso não aconteça mais! Obrigado pelo comentário.

Publicada em 11 de junho de 2021

Experiência em família, feriado tranquilo, estrutura de lazer equivalente ao das fotos, boa localização e acesso a praia. Restaurante com um bom atendimento e bons funcionários, em relacão ao custo, compreensível por ser anexado ao hotel, porém a qualidade não corresponde tão bem ao valor cobrado, como por exemplo as pizzas e tamanhos das porções servidas. Mas vale ressaltar a satisfação com o café da manhã, variado, fresco e com atenção na reposição. Gostamos da limpeza da UH e paisagem proporcionada pela varanda do quarto. Recepção formada por uma ótima equipe de anfitriões, atenciosos, prestativos e educados, sendo eles Erick, Jeferson e João. Obrigada a toda equipe pela experiência!

Dica de quarto: de preferência andar alto e com varanda
Data da estadia: junho de 2021

Ficamos felizes que tenham gostado, esperamos que retornem em breve!!

Publicada em 8 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Infelizmente não estávamos com
Sorte. Nossa estadia durou pouco mais de duas horas.
O hotel em si é bonito . Escolhi a suite master, a “melhor” do hotel. Recepcionistas e funcionários ok.
Mas quando entramos no quarto foi pura decepção. O chão estava bem úmido e “sujo”. Tinha cabelo no chão, cabelo no frigobar, cabelo no cobertor.
Tinha uma cadeira dentro do nosso quarto que estava tão enferrujada, que dava risco de tétano a quem sentasse.
A banheira estava imprópria, não tivemos coragem nem de pensar em
Entrar. Algumas coisas deve se a falta de manutenção , ar condicionado irrespirável, odor no ar de mofo. Outras realmente a limpeza.
Tinha uma cama logo na entrada do quarto com
Rodinhas, que parecia aquelas camas se hospital.
Nós
Entramos ficamos pouco mais se duas horas e fomos embora. Não recebi nenhuma ligação do hotel pra saber o que ocorreu, apenas uma ligação do comercial citando um pertence que havia esquecido. Um
Tom sarcástico me disse que sentia por não ter atingido minhas expectativas.
Eu sai dali e fui pro centro de Florianópolis e me hospedei no Blue Tree com à excelência deles de sempre. Espetáculo.
Um hotel bonito como esse, pecou em situações
Mínimas, não sei se fui uma das exceções, sim
Porque eu li feedback negativo antes de fechar hospedagem mas não acreditei que seria como descrito e a pessoa estava certa. Exatamente o feedback dela eu reposto aqui.

Data da estadia: maio de 2021

Sr. Maicon, realmente ficamos tristes com o seu relato!! Não costumamos a ter um feedback assim de nosso hotel, como pode observar nos relatos por aqui! Sua experiência foi motivo de reunião geral com nossa equipe e fique certo que discutimos cada ponto mencionado. Com certeza isso será resolvido e não mais acontecerá. Por favor, aceite nosso sincero pedido de desculpas.

Publicada em 6 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel com acesso ao mar, uma prainha calma e com um por do sol lindo. Fornece cadeira e guarda sol para uso. Possui piscina ao ar livre e aquecida. Possui estacionamento. O quarto era muito bom , com banheira . Café da manhã excelente. Atendimento muito gentil.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Muito obrigado pela avaliação Ana Paula, esperamos recebe los novamente em breve!!

Publicada em 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Faz tempo que queria conhecer o hotel. E não me arrependo. O atendimento é bom. O quarto limpo e cheiroso. Muito bonito e de fácil acesso. Experimente o lanche com hambúrguer de cordeiro, só que demorou muito para servir. Gostaria de sugerir uma limpeza nas janelas da piscina térmica.

Data da estadia: abril de 2021

Obrigado pelo comentário, ficamos felizes que tenham curtido nosso hotel!! Com relação a sugestão, estamos viabilizando a troca dos vidros, pois, na verdade se trata de calcificação e não sai, ja tentamos de tudo!! Obrigado mais uma vez "toque".