Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no Torre da Cachoeira com nossa filha de 6meses. Hotel muito confortável com ótimas instalações. Crítica quanto à oferta de refeições, de pouca variedade no almoço. Café da manhã naravilhoso.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem estruturado. Atendentea muito atenciosos. Restaurante a disposição, com um preço razoável, por estar situado dentro de hotel. Piscinas não tão grandes para o número de aptos, mas bem cuidadas. A praia fica a poucos passos, por uma saída exclusiva, mas não tem nenhum serviço é uma faixa de areia pequena. Os quartos poderiam estar mais conservados, mas foram de acordo com o esperado. Cáfe da manhã bom. Wi-fi bom na recepção é fraco nos quartos. Boa localização em relação a comercios

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com acesso a praia, que conta com água muito limpa. Mas a faixa de areia é estreita e não tem quiosque próximo. Praia com pouca estrutura, mas ótima para crianças, praticamente sem ondas. Ao lado do hotel existe um pequeno mercado, com uns 15min de caminhada chegamos á alguns pontos de restaurantes.
O atendimento no hotel e bastante cordial e os funcionários nos ajudaram com todas as nossas dúvidas. Com certeza voltaríamos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Trabalho viajando e sempre preciso de nota fiscal. Não é recibo, mas sim um documento fiscal. Eles não emitem na hora. Quarto e banheiro velhos. Comida cara. O preço da diária não compensa. Vale a pena pesquisar custo benefício.

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos tudo, hospitalidade, limpeza e o diferencial de tudo foi a educação e o carinho como fomos tratados por todos os funcionários.
A comida é muito boa e o preço justo, café da manhã muito bom!
Voltaremos com certeza!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família