“Recomendo”

Cozinhas Mexicana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: City Center
Publicada há 3 dias

Excelente local, bem localizado, na beira mar de Florianópolis, ambiente temático. Fomos atendidos pelo Marlon, muito prestativo

• Custo
    • Ambiente

Publicada há 4 dias

Ótimo local, comida e drinks de qualidade, fomos muito bem atendidos pelo Claiton, cardápio diversificado, boas músicas e preço justo.

Data da visita: maio de 2024
Publicada há 5 dias

Lugar perfeito para quem quer comer bem, se divertir e ter uma noite maravilhosa. Super recomendo, atendimento ótimo!

Publicada há 5 dias

Difícil encontrar chilaquiles na cidade. Só encontrei aqui. Lugar divertido e bem decorado. Melhor fazer reserva para ter boa mesa

Publicada há 5 dias

Muito boa experiência: ambiente animado, funcionários muito simpáticos, comida excelente! Bons preços! Valeu muito a pena

• Custo
    • Ambiente

Os viajantes que viram Guacamole Cocina Mexicana - Floripa, também viram

Já visitou Guacamole Cocina Mexicana - Floripa? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.