“Uma segunda-feira para chamar de "sextou!"”

Restaurante Didge Steakhouse Pub - Florianópolis
Cozinhas Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: City Center
Publicada há 3 dias via dispositivo móvel

Rodízio rendeu um parabéns efusivo ao Chef, atendimento show (obrigada Alessandro! Vc foi excelente! Decoração bem ambientada, Música muito boa (mesmo que prefiramos o gênero ROCK, o pop dessa noite foi excelente) Excelente custo/benefício. Recomendo!

Publicada há 3 dias

Jantar o rodizio, sensacional! Garçom Alessandro maravilhoso!!! Aah, bebam a dose kelly, pra ter uma experiência diferente!!

• Custo
    • Ambiente
Publicada há 3 dias

Ótimo atendimento e qualidade da comida da bebida e do serviço prestado.
O Richard é um excelente garcon e uma ótima pessoa! U

Publicada há 4 dias

Foi uma experiência completa, o hambúrguer estava ótimo e chopp bem gelado, atendimento também estava ótimo, em especial o garçom Alessandro

Publicada há 6 dias via dispositivo móvel

Atendimento muito bom. O Augusto é o cara! Fomos eu e minha esposa Ediana, além do Chopp muito gelado, o espaço é aconchegante, o lugar receptivo, nos sentimos super a vontade com tudo o que nos foi ofertado, voltaremos com toda a certeza!!

Data da visita: junho de 2024

Os viajantes que viram Restaurante Didge Steakhouse Pub - Florianópolis, também viram

Já visitou Restaurante Didge Steakhouse Pub - Florianópolis? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.