“Atendimento excepcional!!!”

Cozinhas Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: City Center
Publicada 7 de junho de 2024 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom. O Augusto é o cara! Fomos eu e minha esposa Ediana, além do Chopp muito gelado, o espaço é aconchegante, o lugar receptivo, nos sentimos super a vontade com tudo o que nos foi ofertado, voltaremos com toda a certeza!!

Publicada 6 de junho de 2024

Ambiente muito bom, comida boa com tempero australiano, bom atendimento e localização no coração de Florianópolis em frente ao mar

Publicada 6 de junho de 2024 via dispositivo móvel

Excelente localização pratos e bebidas, fomos muito bem atendidos e tivemos uma ótima noite durante a nossa estadia no estabelecimento

Publicada 5 de junho de 2024 via dispositivo móvel

Lugar muito show! Muito agradável e comida boa! Fui bem atendido por todos, inclusive pelo Alessandro. Recomendo a costela.

Publicada 5 de junho de 2024

Local top, show de bola. Só um detalhe, o músico estava com uma bateria muito ruim, batia com o pé estava incomodando muito...

• Custo
    • Ambiente

Os viajantes que viram Restaurante Didge Steakhouse Pub - Florianópolis, também viram

Já visitou Restaurante Didge Steakhouse Pub - Florianópolis? Compartilhe suas experiências!