“Comida boa”

Cozinhas Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: City Center
Publicada 6 de junho de 2024

Ambiente muito bom, comida boa com tempero australiano, bom atendimento e localização no coração de Florianópolis em frente ao mar

Publicada 6 de junho de 2024 via dispositivo móvel

Excelente localização pratos e bebidas, fomos muito bem atendidos e tivemos uma ótima noite durante a nossa estadia no estabelecimento

Publicada 5 de junho de 2024 via dispositivo móvel

Lugar muito show! Muito agradável e comida boa! Fui bem atendido por todos, inclusive pelo Alessandro. Recomendo a costela.

Publicada 5 de junho de 2024

Local top, show de bola. Só um detalhe, o músico estava com uma bateria muito ruim, batia com o pé estava incomodando muito...

• Custo
    • Ambiente
Publicada 2 de junho de 2024 via dispositivo móvel

Excelente experiência! Fui comemorar meu aniversário e fui super bem atendida! Ganhei muito cuidado, brindes e drink. A comida estava deliciosa e o ambiente e atendimento estavam maravilhosos! Voltarei muito mais vezes! Obrigada por toda a equipe do didge pelo aniversário sensacional que me proporcionaram! 🎉🥳🎁

Data da visita: junho de 2024

Os viajantes que viram Restaurante Didge Steakhouse Pub - Florianópolis, também viram

Já visitou Restaurante Didge Steakhouse Pub - Florianópolis? Compartilhe suas experiências!