Publicada em 2 de maio de 2018

Pousada de característica simples, mas um charme só. Bom café da manhã, funcionários extremamente simpáticos e prestativos. Quarto com cama de casal + solteiro e uma varanda com rede. Frigobar, TV.
Oferece serviços de massagem e yoga. Dá para ir a pé a Praia de Campeche.

Hospedou-se em: abril de 2018
hmenom, Gerente geral do(a) Pousada Vila Tamarindo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de junho de 2018

Muito obrigado pela avaliação Bruna! Esperamos revê-los em breve!

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Pousada é muito agradável, limpa e o café da manhã é delicioso. A simpatia do pessoal que nos atendeu é um ponto a ser destacado, sempre muito gentis. As dicas todas certeiras. Alexandre e Chica fica nosso agradecimento!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Muito obrigado pela avaliação Daisy! Chica , Alexandre e todos staff mandam um abraço e esperam revê-los em breve!

Publicada em 24 de abril de 2018

Eu e minha amiga ficamos bem satisfeitas com o atendimento, acomodação e prestatividade dos funcionários. Foi como esperávamos, é tudo limpinho, arrumadinho, em meio a natureza (que amo). Super indico a quem procura uma pousada em Florianópolis com um preço bacana, além de estar localizada no Campeche, vale ressaltar também que a praia do Campeche é linda, assim como toda Floripa, tem um restaurante pertinho também da pousada, o que nos ajudou bastante. Então foi ótimo! Super recomendo a pousada!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Muito obrigado pela avaliação Thaís! Ficamos muito felizes ! Esperamos revê-los em breve!

Publicada em 9 de abril de 2018

Umas das melhores pousadas que já fomos. Gostei de tudo. Tanto da recepção(Que por sinal foi ótima, o Robson foi muito gentil e explicou tudo da pousada e também até da cidade e dos passeios e pontos turísticos). Quanto da pousada em si, acomodações, café, ambiente, área da piscina e lazer.

Dica de quarto: Apartamento aconchegante e bem arrumado e equipado.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Muito obrigado pela avaliação Joseph! Esperamos revê-los em breve!

Publicada em 6 de abril de 2018

pousada linda, aconchegante, porem a construçao ao lado deixou a desejar. pessoal maravilhoso prontamente a nos atender. super familia, disponiveis, deram dicas, quartos limpos, so o chuveiro poderia ser mais quente.

Dica de quarto: lindo, confortavel
Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Muito obrigado pela avaliação Ana Paula! Adiantamos a revisão de todos os chuveiros o e estão em pleno funcionamento! Em.relacao a obra há dias e dias, mas já está na reta final! :) Esperamos revê-los em breve!