Publicada em 24 de abril de 2018

Eu e minha amiga ficamos bem satisfeitas com o atendimento, acomodação e prestatividade dos funcionários. Foi como esperávamos, é tudo limpinho, arrumadinho, em meio a natureza (que amo). Super indico a quem procura uma pousada em Florianópolis com um preço bacana, além de estar localizada no Campeche, vale ressaltar também que a praia do Campeche é linda, assim como toda Floripa, tem um restaurante pertinho também da pousada, o que nos ajudou bastante. Então foi ótimo! Super recomendo a pousada!

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
hmenom, Gerente geral do(a) Pousada Vila Tamarindo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de junho de 2018

Muito obrigado pela avaliação Thaís! Ficamos muito felizes ! Esperamos revê-los em breve!

Publicada em 9 de abril de 2018

Umas das melhores pousadas que já fomos. Gostei de tudo. Tanto da recepção(Que por sinal foi ótima, o Robson foi muito gentil e explicou tudo da pousada e também até da cidade e dos passeios e pontos turísticos). Quanto da pousada em si, acomodações, café, ambiente, área da piscina e lazer.

Dica de quarto: Apartamento aconchegante e bem arrumado e equipado.
Data da estadia: abril de 2018

Muito obrigado pela avaliação Joseph! Esperamos revê-los em breve!

Publicada em 6 de abril de 2018

pousada linda, aconchegante, porem a construçao ao lado deixou a desejar. pessoal maravilhoso prontamente a nos atender. super familia, disponiveis, deram dicas, quartos limpos, so o chuveiro poderia ser mais quente.

Dica de quarto: lindo, confortavel
Data da estadia: março de 2018

Muito obrigado pela avaliação Ana Paula! Adiantamos a revisão de todos os chuveiros o e estão em pleno funcionamento! Em.relacao a obra há dias e dias, mas já está na reta final! :) Esperamos revê-los em breve!

Publicada em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pousada bem charmosa e tranquila, pena q tem uma obra do lado agora! Estraga a vista do lado da pousada e faz um pouco de barulho na semana!
Café da manhã bem gostoso!
Todos muito simpáticos!
Quarto aconchegante!
Apesar da obra, ótimo lugar para quem busca uma paz e descanso.

Data da estadia: março de 2018

Muito obrigado pela avaliação Luiza ! A obra é algo que temos que lidar mais um pouco , já está na reta final é realmente há dias e dias. Esperamos revê-los em breve !

Publicada em 26 de março de 2018

Acomodação muito aconchegante, funcionários extremamente alegres e solícitos, cheios de simpatia e de bem com a vida, literalmente nos fazendo se sentir em casa. Café da manhã com muitas opções caseiras (dona Chica, o pão de banana fica uma delícia com mel!) e saldáveis. Kito o administrador sempre nos tratou muito bem e foi muito gentil em nos ajudar com um problema que tivemos. No geral, adoramos floripa e agora temos lugar garantido pra onde voltar em nossa próxima viajem. Abraço a todos!

Data da estadia: março de 2018

Grande alegria ter a confirmação da satisfação plena de vocês Léo! Esperamos revê-los em breve!