“Maravilhoso”

Cozinhas Bar
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é marsvilhoso, como faz jus ao nome "O por do Sol" é magnífico.
A comida é deliciosa, o cardápio bem variado. O atendimento perfeito, fomos atendidos por Lucas que nos deu total atenção.
A praia fica com vista para o canal norte da ilha, ou seja não diretamente para mar aberto, um lindo lugar de difícil acesso que o faz uma maravilha.
Recomendo comer e desfrutar o lindo oor do sol.

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante simples, mas, muito aconchegante!
Atendimento nota 10, principalmente do Lucas!
Eu tive que voltar antes de pegar o avião, só pra comer as ostras alho e óleo, simplesmente divinas!!
Super recomendo!

Avaliou em 17 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A comida foi muito boa, camarão no abacaxi, com uma quantidade suficiente para dias pessoas comerem bem.
O grande problema aqui é o acesso (uma rua para um carro que vão passar dois, um ida e outro volta) e 'estacionamento' (se é que podemos chamar disso, já que os carros param na areia e é uma bagunça), mas isso não é culpa do restaurante.
O ponto negativo foi a bebida (refrigerante) que apesar de gelada, estava sem gosto, como se fosse congelada e descongelada.

Avaliou em 11 de dezembro de 2017

A comida é boa, a localização é muito boa, pois possuem mesas a beira domar, aonde podemos ficar tranquilos enquanto olhamos as crianças brincarem no mar.
Os garçons são atenciosos e educados, mas é muito trabalho para pouco garçom. Uma dica que ajudaria seria utilizar um sistema sem fio nas mesas para chamar os garçons.
Além disso, no dia que fui, a cerveja não estava bem gelada.

Avaliou em 19 de novembro de 2017

O restaurante está localizado na Praia do Forte, perto do mar. O atendimento é bom, ambiente agradável, preço justo, comida saborosa, cerveja gelada. Vale a pena!!!

Os viajantes que viram Bar e Restaurante Por Do Sol, também viram

Florianópolis, SC

Já visitou Bar e Restaurante Por Do Sol? Compartilhe suas experiências!