“Otimo quilo”
Avaliação sobre Restaurante Central

Restaurante Central
Publicada 3 de maio de 2018

Alimentos com otima qualidade com boas opçoes para pessoas mais exigentes, com um bom custo beneficio.

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Escolhi pq estava perto, mas acho que foi a MELHOR escolha que poderia fazer, comida orgânica, frutos do mar e suco detox, comida maravilhosa.
Valor justo pela variedade oferecida.

Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente cardápio, várias saladas, grelhados e massas. Ótima qualidade das carnes! Descobri por acaso, pois, caminhando em frente do restaurante, de aparência frontal modesta, percebi que o fluxo de pessoas era intenso. Resolvemos conferir! Por dentro é espaço, arejado, limpo e bem decorado! Certamente voltaremos! Parabéns ao dono e seus funcionários!!

Publicada 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com a família e chegamos antes de o restaurante encher. Mas foi o tempo de fazer o prato da minha filha e voltar para o buffet e a fila tinha se formado. Apesar da boa estrutura e o salão ser grande, a procura pelo restaurante é tanta que não tem jeito. Se prepare para enfrentar filas após o meio dia.
O lado bom é que vale a pena. A comida é excelente, com opções para todos os gostos- muitas vegetarianas e algumas veganas.
Pelo que percebi o apelo da casa é para alimentos orgânicos, o que justifica o preço final ser um pouco mais caro que outros restaurantes a quilo.
Destaque total para o pastel de palmito. O melhor que já comi. Me arrependi muito de não ter pego três, já que não tive coragem de voltar para a fila.
Ótimas opções de sucos naturais.
O atendimento é correto.

Publicada 13 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Grande variedade de saladas e pratos quentes, tudo fresquinho!!! Todos os dias uma opção diferente... As sobremesas também são deliciosas. Para quem quer um buffet, uma opção rápida e saudável, super recomendo!!!

Os viajantes que viram Restaurante Central, também viram

Já visitou Restaurante Central? Compartilhe suas experiências!